segunda-feira, 13 de junho de 2011

[Este Domingo dia 19 durante todo o dia no Parque das Merendas] APEESamouco organiza "Samouco em convívio" com participação dos FunnyS


A Associação de Pais e Encarregados de Educação do Samouco vai realizar um encontro para encerrar o final do ano lectivo no próximo dia 19 de Junho no Parque das Merendas do Samouco.

Este evento visa reunir não só o públicoescolar como a população em geral, como forma de dinamização da vila e dos recursos disponíveis. Por entre vários convidados, destaque para as classes de Hip Hop da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense: os FUNNY S vão estar presentes sob o comando da professora Andreia Correia. Eis a programação completa:

9H00: Futebol de Praia, Voleibol e Jogos Tradicionais;
10H30: Mini-Torneio de Futebol (Escolas ADS);
11H30: Final das Actividades Desportivas + Pintura Infantil (Parque das Merendas);
13H00: Almoço (Mediante Inscrição / Pagamento);
14H30: Animação Cultural;
17H00: HipHop G-Motion (Ginásio Clube do Montijo) e HipHop FunnyS (Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense);
17H30: Sevilhanas (ADS);
18H00: Taekwondo (ADS).

No que diz respeito às entradas, uma pessoa terá um encargo de 2€ mas uma família (casal com 1 ou 2 filhos) terá um encargo único de 5€. Cada participante tem direito a uma bifana, uma bebida e uma água. Esta é uma iniciativa que conta com o apoio da Junta de Freguesia do Samouco e da Câmara Municipal de Alcochete.
Compareça junto à praia do Samouco no próximo Domingo!

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.