segunda-feira, 20 de junho de 2011

[FotoVídeoReport] FunnyS, a turma de HipHop da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense "a jogar em casa" no parque das merendas do Samouco


O dia deste Domingo convidava seriamente a todos refrescarem-se uns metros mais abaixo na praia fluvial do Samouco, mas foi no parque das merendas que a Associação de Pais e Encarregados de Educação do Samouco organizou um dia repleto de actividades, sendo que a meio da tarde os atletas de HipHop da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense estiveram em destaque perante uma significativa plateia de visitantes.

Sob direcção artística da incansável professora Andreia Correia, tudo começou com uma aula aberta aos presentes na qual para além de alunos, alguns pais dos alunos, elementos da organização e espectadores, acompanharam as coreografias explicadas ao detalhe. Em seguida, os atletas apresentaram a sua própria coreografia.

Constate em seguida em vídeo o ambiente que se viveu em ambas as situações:

As aulas de HipHop na Sociedade Samouquense não param, continuando a ocorrer todos os Sábados das 9H30 as 11H30. A próxima actuação está prevista para o dia 30 de Junho às 20:30 Horas na Praça da República no Montijo, durante as Festas de São Pedro, nas quais a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense se fará representar ao mais elevado nível também com a sua Banda de Música durante a tradicional procissão de São Pedro, dia 29 a partir das 22 Horas.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.