quinta-feira, 11 de outubro de 2007

[PROGRAMA] III Festival Internacional de Música - Palmela "Terra de Cultura"

Tem início este sábado dia 13 de Outubro o III Festival Internacional de Música - Palmela “Terra de Cultura”, o qual se prolongará até Domingo dia 21.

Segundo a organização, este é um projecto artístico assente na diversidade, regularidade e qualidade artística com forte índole pedagógica. Tem como principal missão descobrir novos ambientes musicais, assim como impulsionar o encontro de diferentes comunidades.

Neste festival internacional participam várias formações nacionais e internacionais, em múltiplas áreas musicais.

A Banda de Música da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense terá a honra de participar neste festival, actuando no próximo Sábado dia 20 a partir das 17:15, conjuntamente com a Banda Espanhola da Asociación Músico-Cultural Santa Maria Egípcia de Corte de Peleas - Badajoz. Ambos os concertos terão lugar no Cine Teatro São João, na vila de Palmela. O serviço http://bandadoasmouco.blogspot.com marcará presença em reportagem neste acontecimento.

Divulgamos em seguida o programa completo deste evento (clique em cima da imagem para ver com mais detalhe):

A Sociedade Filarmónica Palmelense “Loureiros” é a entidade que organiza este certame. Sendo uma Instituição que testemunha a inquietude artística de toda uma comunidade que não se cansa de fazer mais e melhor, criou o lema “Cada vez mais culturalmente válida e socialmente útil”. Esta instituição é ponto de convergência entre várias gerações de amantes da música e das artes culturais e pretende promover, apoiar, estimular e formar novos públicos para a criação das mais variadas artes musicais e culturas. Pode visitar a página desta colectividade através do endereço http://loureiros.associacoes.net , onde encontrará múltipla informação de interesse.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.