sexta-feira, 19 de outubro de 2007

[YOUTUBE] Canal BandadoSamouco atinge 75000 visionamentos... e alcança feito histórico

Criado pouco depois do lançamento deste blog, o canal BandadoSamouco no Youtube veio complementar a necessidade de partilha de informação em vídeo que desde o início foi idealizada para o http://bandadosamouco.blogspot.com pelo seu mentor. Tal como o blog, este canal foi criado para servir as actividades e eventos onde a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense se envolve. Atingiu há minutos os 75000 visionamentos.
Este serviço tem tido um crescimento acentuado: em menos de um mês subiu de 50000 para 75000 visionamentos. A inserção de 13 novos vídeos neste último período aumentou o portfolio do canal BandadoSamouco para 90 vídeos gerando em média o impressionante número de 1000 visionamentos diários, o que dá uma média aproximada superior a dois visionamentos por cada 3 minutos.

No passado dia 29 de Setembro aconteceu algo absolutamente inesperado e quase inacreditável: em função de ser um espaço muito visto e procurado, o canal BandadoSamouco entrou nesse dia no TOP100 na categoria de perfil "Músicos" entre os perfis existentes em todo o mundo, conquistando um honroso 83º lugar. Estima-se que a comunidade Youtube tenha neste momento perto de 600 mil perfis apenas nesta categoria. A prova da distinção está no final da imagem que se segue:

O http://bandadosamouco.blogspot.com e o canal de vídeo BandadoSamouco no Youtube vão continuar intimamente interligados, tendo em conta a divulgação online de todas as actividades às quais a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense se encontra envolvida.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.