quarta-feira, 21 de novembro de 2007

[Parceria] S.F.P.L. Samouquense disponibiliza Jornal de Alcochete on-line

O Jornal de Alcochete passa a partir desta edição a estar disponível em versão digital em formato PDF no blog da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense (S.F.P.L.S.), abrindo-se desta forma a possibilidade a que todos os interessados possam ter o jornal à distância de um clique no seu computador, através do endereço http://bandadosamouco.blogspot.com.

Conscientes das respectivas funções a desempenhar no concelho e região onde se inserem, a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense e o Jornal de Alcochete acordaram a partilha de recursos, tendo em vista fomentar uma cada vez maior divulgação de assuntos de interesse de uma vasta comunidade de leitores.

João Conduto, um dos sócios da Investalc, a empresa proprietária do Jornal de Alcochete, sublinha a importância da aposta no mundo on-line. Enquanto não é possível o lançamento de uma plataforma digital totalmente autónoma, o responsável do Jornal de Alcochete refere que "é importante continuar a desenvolver o trabalho realizado, fazendo-o chegar a cada vez mais pessoas". Depois do assinalável sucesso da iniciativa que o jornal continua a promover através do envio da edição impressa para vários países com forte presença lusófona, "esta parceria é o passo certo na altura certa", concluiu.


Por seu turno, Ferreira Teixeira, presidente da Direcção da S.F.P.L.S. sublinha que, "com mais esta parceria e a preciosa ajuda de uma vasta equipa comandada pelo nosso colaborador e músico Pedro Rodelo, damos continuidade à forte aposta nas novas tecnologias, criando um sítio na Internet de cada vez mais fácil utilização e cada vez mais completo e útil à população da vila do Samouco, do concelho de Alcochete e a todos aqueles que nos visitam vindos de qualquer parte do mundo".

Para descarregar o Jornal de Alcochete para o seu computador basta clicar no link que se encontra no topo ao lado direito desta página. Para o caso de surgir alguma dificuldade, criámos um tutorial onde pode ver passo a passo tudo o que necessita saber para efectuar esta tarefa com sucesso. Se necessita de ajuda, por favor clique aqui.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.