sábado, 24 de novembro de 2007

[Concerto] Banda do Samouco actua no Fórum Cultural de Alcochete

Esta sexta-feira dia 30 de Novembro pelas 21:30, a Banda de Música da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense encerrará o "1.º Festival de Bandas, Orquestras e Coros", iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Alcochete, com a realização de um concerto.

Inaugurado a 24 de Junho de 2005, o Fórum Cultural de Alcochete acolherá pela primeira vez a Banda do Samouco nas suas instalações. O Programa que a esta formação vai apresentar neste espaço será o seguinte:

"Tércio de Quites" de Rafael Taléns;
"Maribel" de Ferrer Ferran;
"Vila Franca" de Jorge Salgueiro;
"Grand March" de Soichi Konagaya;
"Ross Roy" de Jacob de Haan;
"El Compae" de José Molina;
"Alcochete Olé" de António Maria Labreca.

Este concerto acontece na véspera do 88º aniversário da Sociedade F. P. L. Samouquense.
Sábado dia 1 será marcado por várias iniciativas, com destaque para a Sessão Solene às 16:30 seguida pelo concerto de aniversário, onde estarão presentes a Banda de Música e o Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense. Dia 1 de Dezembro marca igualmente o arranque das celebrações do Mês da Música no Samouco, inteiramente organizado pela Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, onde coexistirão Bandas Filarmónicas, Grupos Corais, formações de Salsa, Kizomba, Ritmos Latinos e Hip Hop culminando num grandioso espectáculo de passagem de ano.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.