sábado, 22 de dezembro de 2007

[Reveillon 2007-2008] Grandioso Espectáculo na Sociedade F. P. L. Samouquense

Dia 31 de Dezembro pelas 22 Horas, a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense irá apresentar um grandioso espectáculo de passagem de ano. Familiar de grandes músicos da nossa praça, Ivo Alan animará este serão especial no grande salão da colectividade, onde não irá faltar espumante para celebrar o novo ano, caldo verde bem quentinho servido na hora certa e o tradicional bolo-rei.

Ivo Alan começou na música juntamente com a sua irmã Ruth Marlene. É portador de um vasto currículo musical, tendo participado em vários projectos: fez parte do grupo "Meia Lua", dupla "Tânia e Tiago", "Ivo Davi" e as "Doce Veneno" e do duo "Sem Limites", participando com estas formações em vários programas de televisão. Possui 4 trabalhos discográficos editados: "Sem ti", "Teu coração piarata", "Luz, Sol e Mar" e finalmente "Não aguento esta paixão".

Agora a solo, Ivo Alan é organista e vocalista e anima festas e arraiais pelo país fora, interpretando música de vários estilos tais como Kizomba, Pop, Forrô, Popular, entre outros.

O preenchimento das vagas no salão da Sociedade F. P. L. Samouquense decorre a bom ritmo. Pode já fazer a sua reserva ou pedir mais informações contactando qualquer elemento da Direcção, através do telefone 212316332 ou enviando um email para bandadosamouco@gmail.com: o serviço de email tem-se revelado como uma opção bastante prática para muitas pessoas que querem reservar o seu lugar neste espectáculo.

1 comentários:

Anónimo disse...

A S.F.P.L.Samouquense, colectividade que tem desempenhado um papel relevante no meio onde se situa assumindo as suas responsabilidades associativas, promove mais um evento inserido na iniciativa "Dezembro - Mês da Música" ao proporcionar aos seus associados e simpatizantes a tradicional passagem de ano, a qual de ano para ano se torna cada vez mais animada e solicitada. Este ano esta nossa festa conta com muita música, alegria, champanhe, bolo rei e caldo verde oferecido pela colectividade num ambiente familiar e de preços muito acessíveis.

Partilhando de uma sã convivência, a participação de todos acompanhados com algumas guloseimas afim de animar a festa e reconfortar os estômagos, até se ouvir os primeiros acordes do músico IVO ALAN, nos fará despedir do ano 2007 e receber o ano 2008 com danças a par, em círculos ou em filas, onde toda a gente dança com toda a gente, numa alegria para celebrar a entrada do novo ano, sempre com o espírito colectivo de que o ano que agora chega seja repleto de coisas boas, desejadas ou há muito reclamadas. Festejar a passagem de ano nesta colectividade é passar este acontecimento festivo num espaço digno, amplo, asseado e seguro é por isso recomendado a todos os associados e simpatizantes da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense.

Tenham todos um excelente ano de 2008!

Ferreira Teixeira

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.