
Ivo Alan começou na música juntamente com a sua irmã Ruth Marlene. É portador de um vasto currículo musical, tendo participado em vários projectos: fez parte do grupo "Meia Lua", dupla "Tânia e Tiago", "Ivo Davi" e as "Doce Veneno" e do duo "Sem Limites", participando com estas formações em vários programas de televisão. Possui 4 trabalhos discográficos editados: "Sem ti", "Teu coração piarata", "Luz, Sol e Mar" e finalmente "Não aguento esta paixão".
Agora a solo, Ivo Alan é organista e vocalista e anima festas e arraiais pelo país fora, interpretando música de vários estilos tais como Kizomba, Pop, Forrô, Popular, entre outros.
O preenchimento das vagas no salão da Sociedade F. P. L. Samouquense decorre a bom ritmo. Pode já fazer a sua reserva ou pedir mais informações contactando qualquer elemento da Direcção, através do telefone 212316332 ou enviando um email para bandadosamouco@gmail.com: o serviço de email tem-se revelado como uma opção bastante prática para muitas pessoas que querem reservar o seu lugar neste espectáculo.
1 comentários:
A S.F.P.L.Samouquense, colectividade que tem desempenhado um papel relevante no meio onde se situa assumindo as suas responsabilidades associativas, promove mais um evento inserido na iniciativa "Dezembro - Mês da Música" ao proporcionar aos seus associados e simpatizantes a tradicional passagem de ano, a qual de ano para ano se torna cada vez mais animada e solicitada. Este ano esta nossa festa conta com muita música, alegria, champanhe, bolo rei e caldo verde oferecido pela colectividade num ambiente familiar e de preços muito acessíveis.
Partilhando de uma sã convivência, a participação de todos acompanhados com algumas guloseimas afim de animar a festa e reconfortar os estômagos, até se ouvir os primeiros acordes do músico IVO ALAN, nos fará despedir do ano 2007 e receber o ano 2008 com danças a par, em círculos ou em filas, onde toda a gente dança com toda a gente, numa alegria para celebrar a entrada do novo ano, sempre com o espírito colectivo de que o ano que agora chega seja repleto de coisas boas, desejadas ou há muito reclamadas. Festejar a passagem de ano nesta colectividade é passar este acontecimento festivo num espaço digno, amplo, asseado e seguro é por isso recomendado a todos os associados e simpatizantes da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense.
Tenham todos um excelente ano de 2008!
Ferreira Teixeira
Enviar um comentário