domingo, 2 de dezembro de 2007

[Mês da Música] Dia da Dança na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense

Por ocasião do seu 88º aniversário e integrado no mês da música que a Sociedade Filarmónica Progresso Labor Samouquense se encontra a organizar durante todo o mês de Dezembro, decorreu este Domingo o dia da Dança com a participação de largas dezenas de jovens nas instalações desta colectividade no Samouco.

Estiveram presentes alunos de Hip Hop do movimento "G-Motion" pelo Ginásio Clube do Montijo, alunos do Estúdio Coreográfico da Escola de Danças Sociais e Artes do Espectáculo em Kizomba e Salsa a Par e alunos da classe de Ritmos Latinos da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, num acontecimento repleto de alegria, ritmo, animação e diversidade.

O serviço http://bandadosamouco.blogspot.com apresenta em seguida excertos em vídeo das 4 actuações:

Ginásio Clube do Montijo - Hip Hop - Movimento "G-Motion":

EDSAE - Estúdio Coreográfico - Kizomba:

Sociedade F. P. L. Samouquense - Ritmos Latinos:

EDSAE - Estúdio Coreográfico - Salsa:

Recorde-se que esta iniciativa contextualiza-se nas actividades de Salsa a par, Ritmos Latinos e Hip Hop que a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense desenvolve actualmente. Sob orientação da professora Inês Pinto, fique a conhecer em seguida as aulas de Salsa e Ritmos Latinos na Sociedade F. P. L. Samouquense. A partir de Janeiro de 2008 regressam à S.F.P.L.S. as aulas de Hip Hop, ministradas pela jovem professora Andreia Correia: todas as terças-feiras das 20 às 21 Horas, terão lugar no Samouco aulas repletas de animação, alegria e criatividade. Estas aulas terão um custo mensal de apenas 8€/mês.

As inscrições estão abertas: para se inscrever no Hip Hop, Aulas de Salsa a Par ou Aulas de Ritmos Latinos ou obter mais informações sobre estas ou outras modalidades (Ginástica Step-Localizada, Escola de Música, Aulas de Piano / Formação Musical) pode dirigir-se à nova sede da Colectividade no decorrer de qualquer outra actividade, ao bar de Sede Velha (Praça José Coelho - Samouco), dirigir-se directamente a qualquer elemento da Direcção da S.F.P.L.S., telefonar para o 21 231 63 32 ou enviar um email para o seguinte endereço de correio electrónico: bandadosamouco@gmail.com.

5 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhora gostei dos videos...
ta fixe... ke kontinuem assim

Anónimo disse...

és lindddddooooo pedroooo rodelooooooooooooooo!!!!!!!!força ai rapaz com isso...continua a levar a nossa linda vila às bocas do mundo...beijo.marisa

Anónimo disse...

DANNY já exploraste bem o material novo?
Porta-te bem senão para o 1º Dezembro de 2008 não te deixam ir à missa.
Beijinhos

Anónimo disse...

um dia da dança de grande nível!
não fui ver as danças ao vivo mas pelo que os vídeos mostram fiz uma má escolha. grandes exibições dos convidados e até dos recentes alunos de ritmos da sociedade.
continuem e organizem mais iniciativas destas, porque assim vale a pena.

JP disse...

A festa é dos jovens de espírito que com a sua alegria contagiam as multidões. Espero e desejo mais, melhores e contínuas iniciativas deste género. Através de uma divulgação eficiente o Samouco ganhará a estima externa que já conquistou entre nós.
Viva o Samouco!

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.