sábado, 12 de maio de 2007

Aulas de Salsa - O "Pontapé de saída" na Sociedade F. P. L. Samouquense

Tiveram início este sábado as aulas de Salsa na nova Sede da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense.

Depois da bem sucedida "Festa Dinâmica", na qual foi feito o lançamento das Aulas de Salsa por parte dos alunos do Estúdio Coreográfico da EDSAE, teve hoje lugar a primeira aula de Ritmos Latinos.

Plena de movimento, ritmo e energia, sempre com grande incidência sobre o método da salsa a solo, a primeira aula de Ritmos Latinos incidiu nos estilos salsa e merengue. Esta modalidade consiste igualmente no desenvolvimento da capacidade de se dançar outros ritmos latinos tais como o cha-cha-cha, a rumba, a bachata, o samba, forró, aché, entre outros.

Na próxima 5ª feira, dia 17 de Maio pelas 22 Horas, iniciar-se-á a modalidade de Salsa a Par. Pode-se inscrever com par ou mesmo sem par, pois o método EDSAE para esta aula contempla essa situação.

Pode dirigir-se ao Samouco, mais propriamente à rua Francisco Domingos Taneco onde se situa a nova Sede da S.F.P.L.S. para experimentar qualquer das aulas sem compromisso ou simplesmente ver, à semelhança do que várias pessoas fizeram na primeira aula de Ritmos Latinos.

As inscrições continuam abertas para ambas as modalidades.

Conheça aqui os professores, horários e condições promocionais de inscrição.

Venha divertir-se ao ritmo da salsa - sozinho ou acompanhado - numa experiência de dança única!

1 comentários:

Anónimo disse...

Olá a todos, estive lá a assistir e podem crer que gostei muito. Mesmo sem participar ficou cá o bichinho, espero que tenham muito sucesso e acima de tudo que se divirtam bastante. Força continuem assim...

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.