domingo, 6 de maio de 2007

Festa Dinâmica - Cobertura Total

Várias centenas de pessoas estiveram na tarde deste sábado na Sede nova da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense para assistir ao lançamento das novas modalidades de Ritmos Latinos e Salsa a Par.

Separada em 3 partes: Grupo Coral, Classe de Hip-Hop e Dança propriamente dita, este foi um espectáculo muito animado.

Grupo Coral:
Sob a regência da professora Gisela Sequeira, esta formação recém-criada apresentou-se ao público pela primeira vez a solo, tendo-se portado de forma sublime. Deixamos de seguida um excerto em vídeo do segundo tema interpretado na tarde, de seu nome "Bist Du Bei Mir", composto no início do Séc. XVIII pelo conhecido compositor Johann Sebastian Bach.

Hip-Hop:
A Par com a escola de música, estas são as classes que contam com os alunos mais jovens nesta Colectividade. Desinibidos, subiram ao palco e com destreza actuaram juntamente com a professora Ariana, fazendo com que no final as várias centenas de pessoas presentes no salão lhes dedicasse uma longa e merecida salva de palmas. A Sociedade F. P. L. Samouquense quer continuar a contar com toda esta energia por parte de todos os intervenientes nas classes de Hip-Hop. Deixamos em seguida em vídeo a actuação da classe de Hip-Hop:


Steps - Localizada:
Infelizmente, por motivos profissionais rigorosamente inadiáveis, a professora Lara Farrelo não pôde estar presente. Ainda assim, fica aqui um registo fotográfico do grupo que actuou em Dezembro último, por ocasião da Comemoração do mês da Música por parte da S.F.P.L.S.:Ritmos Latinos e Salsa a Par:
Com uma energia em palco absolutamente contagiante, os alunos do Estúdio Coreográfico da Escola de Danças Sociais e Artes do Espectáculo executaram as suas demonstrações de Ritmos Latinos e Salsa a Par. Surpreendidos pelas excelentes condições que a sede nova da S.F.P.L.S. proporciona para a prática de actividades ligadas à Dança, conseguíram fazer com que a numerosa audiência presente participasse no espectáculo, ainda que de forma modesta.
Deixamos em seguida 3 excertos em vídeo:
1- Apresentação Festa Dinâmica:

2- Demonstração Ritmos Latinos:

3 - Demonstração Salsa a Par:

A Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense quer agradecer desde já à EDSAE e aos seus alunos do Estúdio Coreográfico os momentos proporcionados na nossa Colectividade, fazendo votos para que este tenha sido apenas o "pontapé de saída" numa cooperação que será certamente proveitosa, quer para a EDSAE - seus alunos e colaboradores, quer para todos os que decidam vir dar um pezinho de dança até à Sociedade F. P. L. Samouquense.


Informa-se a todos os interessados que as inscrições para as aulas de ritmos latinos e salsa a par continuam abertas. Para mais informações, clique aqui.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.