terça-feira, 25 de dezembro de 2007

"Momentos 2007" - 365 Dias em 3 Minutos

Num dia especial como o dia de Natal, o serviço http://bandadosamouco.blogspot.com orgulha-se de apresentar um dos mais completos e demorados trabalhos de sempre na ainda curta vida deste blog:

Hoje também nós temos um presente para si: enquanto 2008 não chega para que o serviço Youtube se transforme num verdadeiro serviço de vídeo em alta definição, o serviço http://bandadosamouco.blogspot.com volta a surpreender facultando aos leitores interessados esta apresentação em alta definição. Para tal, basta que nos envie um email para bandadosamouco@gmail.com solicitando que quer ter o vídeo "Momentos 2007". Ser-lhe-á dado um link e uma password para fazer a descarga da apresentação em qualidade máxima, esteja você no Samouco, em Madrid, São Paulo, Macau ou Sidney.
Sempre que se justifique e que nos seja possível, este serviço disponibilizará serviços inovadores tirando partido das mais valias que a banda larga potencia.

Da parte que nos toca, resta-nos desejar-lhe um óptimo dia de Natal!

5 comentários:

Anónimo disse...

Projectar online através do youtube em apenas 3 minutos alguns dos momentos das actividades da S.F.P.L.S. é algo de relevante e orgulhoso para todos aqueles (muitos) que directa ou indirectamente contribuíram para a sua concretização. Hoje ao observaram esses momentos devem-se sentir orgulhosos e merecedores: da massa associativa sinceros agradecimentos.
O Samouco tornou-se conhecido e respeitado pelos melhores motivos, a excelência dos seus eventos e a qualidade dos seus executantes promovem e divulgam uma qualidade do agrado geral a quem assiste, reconhecendo que a sua dimensão exibicional se iguala ao que de muito bom se faz no país. Vamos pois continuar a trabalhar para sermos cada vez melhores. Pela minha parte os meus agradecimentos e os parabéns a todos aqueles que com maior ou menor disponibilidade contribuíram para estes bons momentos.

...é que todas as coisas possuem beleza mas nem todos a vêem...

Ferreira Teixeira

Anónimo disse...

Parabéns pela dinâmica, iniciativa e muito empenho.

Um abraço... e muita força para 2008!

Jubylee disse...

Queres um local para colocar vídeos com alta qualidade? Vê este site:
http://www.stage6.com/ (sempre que preciso de um vídeo procuro primeiro aqui e depois logo vou ao youtube)

JOkas e tem um Excelente 2008

Juby

Sociedade F.P.L. Samouquense disse...

Olá Izzi.

O que acontece neste momento é que o Youtube corta (bastante) a qualidade do que se envia na fonte, ou seja, da redacção do http://bandadosamouco.blogspot.com.

Em 2008 esse problema irá ser resolvido com a passagem do Youtube para alta definição. A hipótese de cada interessado puder ter 65 megas numa apresentação com muito boa qualidade acontece porque quer em termos de som e especialmente em termos de imagem há perdas relevantes na apresentação na versão que entrou online há pouco mais de 24 horas.

2008 está aí a aparecer e vamos estar todos atentos às evoluções que este novo ano irá trazer.

De qualquer forma o http://bandadosamouco.blogspot.com agradece a dica!

Um excelente ano também para ti!

Pedro Rodelo
http://bandadosamouco.blogspot.com

Anónimo disse...

É com grande satisfação que deixo o meu comentário, não só pelo "Momentos 2007", mas em jeito de final de mais um ano que passa. Quero através desta mensagem homenagear todas as pessoas que ligadas ás diversas actividades contribuiram para engandecer a Colectividade de forma voluntariosa, gerando uma dinâmica espelhada nas multiplas actividades da Sociedade Filarmonica Progresso e Labor Samouquense. Parabéns á Direcção pela pela forma determinada, e extremamente eficiente como conduziu todas actividades!
Também para o Pedro Rodelo, Parabéns pela janela que mantem aberta ao mundo.
Um abraço para todos,
MFCardoso

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.