quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

[Mês da Música] Fim de Semana repleto de acontecimentos na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense

Pelo 3º Fim de Semana consecutivo, a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense leva a efeito vários eventos culturais, todos eles com o mesmo "fio condutor": a música.

Assim, já este Sábado pelas 21:30, a Sala Francisco Domingos Taneco recebe em estreia a Banda Filarmónica da Sociedade 1º Dezembro do Montijo, num serão onde esta formação irá dar um muito aguardado concerto. Este espectáculo consta da iniciativa Dezembro - Mês da Música, que a instituição samouquense se encontra a organizar.

Domingo pelas 16:30 horas é vez do Grupo Coral e Banda da casa presentearam os sócios da colectividade, familiares e amigos com um Concerto de Natal, onde ambas as formações vão interpretar vários temas alusivos à quadra natalícia. Para o Grupo Coral trata-se do 1º serviço após a sua apresentação oficial; já para a Banda será o 50º e último serviço na época 2007;

Por último, a passagem de ano: os dias passam "a correr"e este acontecimento aproxima-se a passos largos da sua concretização.
De salientar que, apesar das reservas de mesas prosseguirem a bom ritmo, continuam a existir vagas para o espectáculo que a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense se encontra a preparar no seu novo salão. O músico popular Ivo Alan estará em palco para animar uma noite que será certamente especial para todos quantos optarem por passar o Reveillon 2007-2008 nesta colectividade samouquense.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.