segunda-feira, 5 de novembro de 2007

[YOUTUBE] Canal BandadoSamouco atinge 90000 visionamentos

Criado há cerca de 7 meses - pouco depois do lançamento deste blog - o canal BandadoSamouco no Youtube veio complementar a necessidade de partilha de informação em vídeo que desde o início foi idealizada para o http://bandadosamouco.blogspot.com pelo seu mentor. Tal como o blog, este canal foi criado para servir as actividades e eventos onde a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense se envolve. Atingiu às primeiras horas desta segunda-feira os 90000 visionamentos.
Este serviço tem tido um crescimento consistente: nos últimos 16 dias subiu de 75000 para 90000 visionamentos. Em média o canal BandadoSamouco registou perto de 1000 visionamentos diários, o que prefaz uma média aproximada superior a dois visionamentos por cada três minutos.

Actualmente, o vídeo mais visto diz respeito a uma das actuações da Banda de Música da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense no Campo Pequeno na época de 2007 - mais precisamente ao dia 17 de Maio durante a lide do estreante João Salgueiro da Costa - onde a Banda do Samouco interpretou o imponente pasodoble "Paquito Chocolatero":

Por sua vez, o vídeo mais comentado é também um excerto de umas das actuações da Banda do Samouco no Campo Pequeno na presente época taurina, onde o músico Pedro Carvalho executou o solo em trompete do Pasodoble "La Virgen de Macarena":

O http://bandadosamouco.blogspot.com e o canal de vídeo BandadoSamouco no Youtube vão continuar intimamente interligados, tendo em conta a divulgação online de todas as actividades às quais a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense se encontra envolvida.

1 comentários:

Anónimo disse...

Por mim dava a toda a vossa Banda Filarmónica não cinco estrelas mas uma constelação. Parabéns a td os elementos e tb quero mandar um abração ao meu amigão da trompete preta,ao Ricardão de Palmela e é claro q como n podia deixar de ser um "VALEU" ao Mestre q deve ser "bue da fixe"

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.