
Durante a década de 80 e início da década de 90, muitos foram os que presenciaram os corsos alegóricos que, percorrendo algumas das artérias samouquenses, constituiram anos a fio um dos principais motivos de atracção de novas gentes a esta pacata terra a beira Tejo plantada.
Mas são os famosos bailes de Carnaval na Sociedade Samouquense que perduram teimosamente no tempo. No ano em que o conjunto musical Aguarela completa 20 anos de existência, a Direcção da Sociedade F. P. L. Samouquense volta a apostar forte no Carnaval, fazendo um avultado investimento na parte financeira e organizacional. Já no que à parte musical diz respeito, em 2008 os Aguarela serão compostos por 15 elementos, 13 dos quais músicos que estarão em palco para animar 4 noites únicas já a partir desta sexta-feira na nova sede da colectividade. Estão previstas numerosas surpresas: a decoração, estreias absolutas somadas a acontecimentos no decorrer do espectáculo são tudo aquilo que o serviço http://bandadosamouco.blogspot.com pode divulgar para já.
Em função de múltiplas exigências técnicas e musicais, todas as actividades que decorrem habitualmente no salão onde vão decorrer os bailes foram interrompidas no passado dia 28 de Janeiro, retomando a sua actividade normal apenas a partir do dia 6 de Fevereiro.
O vídeo que apresentamos em seguida mostra de forma resumida a todos os nossos leitores os 20 anos de vida dos Aguarela, assim como todo o espírito que os rodeia vivido nos bailes de Carnaval no Samouco:
Agora já sabe: este Sábado a partir das 22 Horas pode e deve vir celebrar toda a folia da época ao Samouco ao som dos Aguarela num Carnaval sem igual!
0 comentários:
Enviar um comentário