quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

[AGUARELA 2008] 4 Grandiosos espectáculos de folia na S.F.P.L.S.

A Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, referência há décadas na realização dos mais variados tipos de eventos, vive em cada Carnaval um dos seus momentos mais sublimes: muitos são os foliões que se dirigem à vila do Samouco para viver as emoções de um Carnaval que permanece na lembrança de muitos e que ainda hoje é uma permanente descoberta de emoções.

Durante a década de 80 e início da década de 90, muitos foram os que presenciaram os corsos alegóricos que, percorrendo algumas das artérias samouquenses, constituiram anos a fio um dos principais motivos de atracção de novas gentes a esta pacata terra a beira Tejo plantada.

Mas são os famosos bailes de Carnaval na Sociedade Samouquense que perduram teimosamente no tempo. No ano em que o conjunto musical Aguarela completa 20 anos de existência, a Direcção da Sociedade F. P. L. Samouquense volta a apostar forte no Carnaval, fazendo um avultado investimento na parte financeira e organizacional. Já no que à parte musical diz respeito, em 2008 os Aguarela serão compostos por 15 elementos, 13 dos quais músicos que estarão em palco para animar 4 noites únicas já a partir desta sexta-feira na nova sede da colectividade. Estão previstas numerosas surpresas: a decoração, estreias absolutas somadas a acontecimentos no decorrer do espectáculo são tudo aquilo que o serviço http://bandadosamouco.blogspot.com pode divulgar para já.

Em função de múltiplas exigências técnicas e musicais, todas as actividades que decorrem habitualmente no salão onde vão decorrer os bailes foram interrompidas no passado dia 28 de Janeiro, retomando a sua actividade normal apenas a partir do dia 6 de Fevereiro.

O vídeo que apresentamos em seguida mostra de forma resumida a todos os nossos leitores os 20 anos de vida dos Aguarela, assim como todo o espírito que os rodeia vivido nos bailes de Carnaval no Samouco:

Agora já sabe: este Sábado a partir das 22 Horas pode e deve vir celebrar toda a folia da época ao Samouco ao som dos Aguarela num Carnaval sem igual!

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.