sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

[CARNAVAL 2008] 20 Anos de Aguarela - Comemorações a partir das 22H na Sociedade F. P. L. Samouquense

Os últimos pormenores na nova sede da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense estão afinados: hoje às 22 horas será dado o pontapé de saída no Carnaval 2008 para a primeira de 4 noites, onde a folia e a emoção vão ser uma constante.

No ano em que o conjunto musical Aguarela comemora 20 anos de existência, a aposta também no repertório é evidente: desde novos temas acompanhando a tendência do carnaval do outro lado do atlântico aos clássicos de sempre que fazem parte da memória colectiva de muitas e muitas pessoas que acompanham esta banda há muito anos, tudo vai ter lugar no carnaval 2008 da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense.

Tem curiosidade em ver como foram os últimos 20 anos de Aguarela? Clique aqui e veja muito do que se passou em 20 anos de folia. 24 Horas depois de ir para o ar, este vídeo já está indexado a um dos principais motores de busca no Brasil sobre o Carnaval. Não acredita? Saiba como e onde aqui.

E porque entre outras surpresas as melhores fantasias vão ser premiadas, não vai poder perder os Aguarela: venha daí, venha até ao Samouco, dirija-se à Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense e entre no espírito da verdadeira folia - vai ver que não se vai arrepender!

1 comentários:

Anónimo disse...

Celebrar 20 de existência merece de todos nós uma palavra de agradecimento: são 20 anos a proporcionar belos momentos de alegria e diversão, onde se juntam varias gerações sem preconceitos ou diferenças, dançando ao ritmo de excelentes melodias apropriadas para a época, executada por excelentes músicos.

Depois de vários meses em ensaios, prejudicando vezes sem conta a própria vida familiar ou afazeres profissionais, resta-me dizer: sejam iguais a vós próprios e proporcionem a todos os foliões do Samouco e forasteiros aquilo que só vocês podem e sabem fazer: muita música com muita alegria e diversão.

Pela minha parte um desejo: que o carnaval de 2008 seja o êxito que todos nós desejamos e que a sua repetição seja sempre desejada e se prolongue por vários anos.

Obrigado a todos os elementos dos Aguarela e seus familiares.

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.