terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

[FotoReport] CARNAVAL 2008 com Aguarela - 4 noites de Folia no Samouco - Parte I

Sempre oportuno, o serviço http://bandadosamouco.blogspot.com apresenta em seguida as melhores fotos onde se mostra alguns dos momentos vividos nos 4 espectáculos de Carnaval que decorreram na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense.

O som que acompanha a apresentação é dos Aguarela e foi registado há escassas horas: numa gravação inteiramente ao vivo realizada já na madrugada de dia 5 de Fevereiro pode-se escutar os temas "Dê um Grito Aí" e "Diga que Valeu", originais da Banda Brasileira Chiclete com Banana, uma das grandes referências do Carnaval em São Salvador da Baía desde a década de 80 e que em 2008 volta a ter no seu trem eléctrico muitas das atenções dos foliões brasileiros:

As surpresas acerca do Carnaval 2008 no Samouco não vão ficar por aqui: a todo o momento regressaremos com mais elementos multimédia relativos aos Aguarela e a toda a folia que os envolveu. Fique em sintonia com este espaço.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sinto duas coisas depois de ver isto tudo: um arrepio na espinha e muitas muitas saudades... e estou com a lágrima ao canto do olho...

Que continuem a haver condições para que o trabalho que esta rapaziada tem visto a fazer com gosto continue

Com muito amor e carinho pela sua terra que é o Samouco, um bem-haja com muitas saudades deste vosso conterrâneo a residir na cidade de Ponta Delgada, Ilha de São Miguel, Açores

Hélder Pereira

Anónimo disse...

Caro Hélder:

Tudo o que esta a sentir passou-se comigo há muitos anos mas com uma grande desvantagem: só sabia noticias volvidos muitos dias depois delas terem acontecido e sempre por escrito.
Hoje em dia as novas tecnologias permitem-nos quase em cima do acontecimento ler, ver e ouvir. E a S.F.P.L.S. não perdeu muito tempo: com a ajuda do Pedro e muitas outras pessoas construiu o seu próprio espaço proporcionando que tu e muitos mais entusiastas da nossa colectividade e não só acompanhem de forma actualizada tudo que se relaciona com a S.F.P.L.S. desejando desta forma contribuir para atenuar essas saudades.

Hélder: mantém-te atento que as noticias vão-te continuar a chegar.
Um abraço,
Ferreira Teixeira

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.