Sempre oportuno, o serviço http://bandadosamouco.blogspot.com apresenta em seguida as melhores fotos onde se mostra alguns dos momentos vividos nos 4 espectáculos de Carnaval que decorreram na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense.
O som que acompanha a apresentação é dos Aguarela e foi registado há escassas horas: numa gravação inteiramente ao vivo realizada já na madrugada de dia 5 de Fevereiro pode-se escutar os temas "Dê um Grito Aí" e "Diga que Valeu", originais da Banda Brasileira Chiclete com Banana, uma das grandes referências do Carnaval em São Salvador da Baía desde a década de 80 e que em 2008 volta a ter no seu trem eléctrico muitas das atenções dos foliões brasileiros:
As surpresas acerca do Carnaval 2008 no Samouco não vão ficar por aqui: a todo o momento regressaremos com mais elementos multimédia relativos aos Aguarela e a toda a folia que os envolveu. Fique em sintonia com este espaço.
2 comentários:
Sinto duas coisas depois de ver isto tudo: um arrepio na espinha e muitas muitas saudades... e estou com a lágrima ao canto do olho...
Que continuem a haver condições para que o trabalho que esta rapaziada tem visto a fazer com gosto continue
Com muito amor e carinho pela sua terra que é o Samouco, um bem-haja com muitas saudades deste vosso conterrâneo a residir na cidade de Ponta Delgada, Ilha de São Miguel, Açores
Hélder Pereira
Caro Hélder:
Tudo o que esta a sentir passou-se comigo há muitos anos mas com uma grande desvantagem: só sabia noticias volvidos muitos dias depois delas terem acontecido e sempre por escrito.
Hoje em dia as novas tecnologias permitem-nos quase em cima do acontecimento ler, ver e ouvir. E a S.F.P.L.S. não perdeu muito tempo: com a ajuda do Pedro e muitas outras pessoas construiu o seu próprio espaço proporcionando que tu e muitos mais entusiastas da nossa colectividade e não só acompanhem de forma actualizada tudo que se relaciona com a S.F.P.L.S. desejando desta forma contribuir para atenuar essas saudades.
Hélder: mantém-te atento que as noticias vão-te continuar a chegar.
Um abraço,
Ferreira Teixeira
Enviar um comentário