domingo, 24 de fevereiro de 2008

[HOJE às 16 Horas] "A Máquina do Teatro" na Sociedade F. P. L. Samouquense

A menos de 24 Horas de "A Máquina do Teatro" se estrear na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, estão concluídos os últimos preparativos.

Com um cenário cuidado, o Grupo de Teatro "Projéctor" apresenta-se em estreia no Samouco para uma matiné que promete surpreender. Segundo o encenador - Sr. Luciano Barata - "A Máquina do Teatro é uma viagem fascinante ao lado mágico da vida, onde o conflito entre a capacidade mecânica e a criatividade de sonhar do ser humano estão bem presentes".

Este grupo possui presença na Internet. No endereço
http://projector-grupo-de-teatro.blogspot.com pode conhecer com maior detalhe os seus elementos, actuações, entre outros pontos de interesse.

Nunca é demais relembrar: o espectáculo começa hoje às 16 Horas e a entrada é inteiramente gratuita.

Venha daí: venha ao teatro no Samouco!

1 comentários:

Anónimo disse...

Penso que é uma grande oportunidade que todos aqueles e aquelas que que num passado recente abrilhantavam o palco e as plateias da antiga sala da s.f.p.l.s., voltarem a ver e recordar aquilo que muitos adoravam fazer e outros assistirem. Aos mais jovens a vossa presença poderá ser o farol e o inicio do reaparecimento do teatro no samouco que tantas saudades e boas recordações deixou. Pode ser que atras desta outras peças poderão vir e quem sabe o renascimento do nosso grupo de teatro e revista, não deixem de comparecer este domingo pelas 16 horas nas novas instalações da colectividade, entrada gratuita .

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.