segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

[TEATRO NO SAMOUCO] "A Máquina do Teatro" este Domingo à tarde na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense

Após um longo interregno, o teatro está de regresso à Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense já no próximo Domingo, dia 24 de Fevereiro pelas 16 Horas. A entrada é gratuita.

"A Máquina do Teatro" - um original de Maurice Yendt, é uma viagem à descoberta de um espectáculo capaz de tornar clara a especificidade da arte teatral, onde se é constantemente transportado para o mundo do faz de conta. Esta é uma peça desenhada também para o público mais jovem.

Com encenação de Luciano Barata, fazem parte do elenco os jovens actores Carla Paulino, Cátia Costa, Emanuel Saramago, João Cruz, João Matos, Inês Nunes, Lara Nayr e Tânia Pacheco. A produção do espectáculo está a cargo de Filipa Domingos e Manuel Gonçalves.

O "Projéctor - Grupo de Teatro" é uma associação cultural com 11 anos de actividade sediada no concelho do Barreiro. Do já numeroso espólio na área da representação, saliente-se algumas das principais obras de Michael Frayn e Bertolt Brecht, entre outros autores. Esta associação conta com o precioso apoio da Junta de Freguesia de Santo André, da Câmara Municipal do Barreiro e da Sociedade Democrática União Barreirense «Os Franceses».

Esta peça acontece após uma intensa actividade de Carnaval na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, e numa altura em que também se encontra a preparar o tradicional e famoso Baile da Pinha, o qual terá lugar no próximo dia 1 de Março também na nova sede da colectividade.

Marque na sua agenda: no próximo Domingo à tarde venha dar um passeio até à vila do Samouco, dirija-se até à nova sede desta instituição (Rua Francisco Domingos Taneco, por detrás da escola primária) e venha passar uma tarde diferente com muita animação e juventude em palco, no acontecimento que marca o regresso do teatro à Sociedade F. P. L. Samouquense.
Venha daí: a entrada é grátis!

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.