segunda-feira, 28 de abril de 2008

[Antevisão] Garraiada Académica de Lisboa 2008 no Campo Pequeno

Esta Quarta-Feira dia 30 de Abril pelas 22 Horas, a praça de Toiros do Campo Pequeno recebe a segunda grandiosa Garraiada Académica de Lisboa, evento organizado pelas associações de estudantes das Universidades Lusíada, Católica (Economia e Direito), Nova (Economia e ISEGI), Escola Egas Moniz e pela Associação Académica de Lisboa, por ocasião do Festival Académico de Lisboa. À semelhança da Garraiada Académica de Lisboa de 2007, a Banda de Música da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense animará musicalmente este espectáculo.

Em praça irão estar os cavaleiros, João Braga, Miguel Viana "Tintelhão", António Soller "Garcia", João Ganhão "El Ganhaito" e João "Caldeirinha", as pegas vão estar a cargo dos Académicos da Lusíada, Forcados da Católica, Nova, Escola Egas Moniz e Nascidos Para Penar.

No final a organização vai oferecer uma reze brava a todos os curiosos e um Arraial Académico com a actuação do famoso Quinzinho de Portugal na arena da praça onde vai ser montado um recinto de espectáculo improvisado com 12 bares das várias universidades que organizam este evento.

Os bilhetes podem ser adquiridos nas universidades e na bilheteira do Campo Pequeno a preços a partir de 9 Euros. Mais informações por favor visite o site oficial em http://garraiadadelisboa.jimdo.com, onde toda a informação detalhada acerca deste espectáculo pode ser consultada.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.