sexta-feira, 25 de abril de 2008

[Domingo, 4 de Maio às 17H30] 2ª Festa Dinâmica na Sociedade F. P. L. Samouquense

Dia 4 de Maio às 17H30 no Samouco - 1 evento, 9 formações, muitas estreias e ainda mais surpresas:

Com o alto apoio da EDSAE e participação especial do Ginásio Clube do Montijo, está aí a 2ª Festa Dinâmica: um ano após a 1ª Festa Dinâmica que marcou o arranque das Aulas de Salsa na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, esta instituição volta a organizar um grandioso evento, no qual estarão presentes cerca de centena e meia de atletas vindos das áreas do Hip Hop, Salsa e Kizomba, entre outras. Presentes estarão o Ginásio Clube do Montijo (Hip Hop), a Escola de Danças Sociais e Artes do Espectáculo (Estúdio Coreográfico com Salsa e Kizomba, Companhia B, e Ana e João - par finalista do 1º África a Dançar) e as classes de Danças da S.F.P.L.S. nas modalidades de Hip Hop (estreia), Ritmos Latinos e Salsa a Par (estreia).

A partir do próximo mês de Maio passa a existir uma nova turma de iniciados na modalidade de Salsa a Par na Sociedade F.P.L. Samouquense, especialmente pensada para todos os que querem aprender a dar um pezinho nas danças latinas: todas as 5ªs Feiras das 21 às 22 Horas as portas estarão abertas para todos quantos queiram experimentar a entrar no mundo das danças latinas. O método de ensino nas aulas de Salsa a Par não requer que os alunos se dirijam às aulas aos pares, pelo que alunos e alunas poderão aparecer nesta classe a sós ou em casais. As actuais aulas de Salsa a Par (na classe mais avançada) passam a ser leccionadas às 2ªs e 5ªs das 22 às 23 Horas. Todas as aulas de Salsa a Par e Ritmos Latinos continuarão a ser leccionadas pela professora Inês Pinto (pode consultar o horário de todas as nossas actividades na coluna ao lado direito neste blog).

Marque na sua agenda: Domingo dia 4 de Maio às 17H30 venha até ao Samouco, entre na nova sede da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense e deixe-se levar por este grandioso evento - vai ver que vai valer a pena!

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.