domingo, 19 de julho de 2009

[FotoVídeoReport] Concerto em Honra de Nª Sª do Carmo pelo Grupo Coral do Samouco

Decorreu na tarde deste Domingo na Igreja Matriz do Samouco o concerto em Honra de Nossa Senhora do Carmo pelo Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense.

Com direcção artística a cargo da Maestrina Gisela Sequeira, foi apresentado repertório de origem sacra: "Canticorum Jubilo" de Haendel, "Ave Maria" de Cristoph Dalitz, "Alleluia Exultate Jubilate" de W. A. Mozart foram alguns dos temas interpretados esta tarde, sendo que logo ao início foi interpretado "Nossa Senhora do Carmo", um tema de J. Coelho.

Dentro em breve, o serviço http://bandadosamouco.blogspot.com trará até aos seus leitores excertos em vídeo deste concerto, assim como uma fotoreportagem na objectiva do fotógrafo Pedro Ferreira Carvalho: fique em sintonia connosco, pois vai valer a pena.

1 comentários:

Anónimo disse...

Boas férias a todos. Na qualidade de membro do Grupo Coral, gostaria de deixar um convite público a todos quantos queiram vir fazer uma audição, com vista a integrar o Grupo Coral da S.F.P.L.S. na nova época que tem inicio em Setembro. Bem hajam!

Isabel de Almeida

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.