segunda-feira, 11 de junho de 2007

Ecos do 10 de Junho - Dia de Portugal

"PONTEVEDRA (NATURALES). Una vez más, la inquieta colectividad reunida en torno a la Sociedad que, entre otras cosas, posibilita la existencia de la Banda do Samouco, vuelve a ser noticia y en positivo. En este domingo tan especial, Día de Portugal, de Camoes y de las Comunidades Portuguesas en el Extranjero, es todo un regaldo acceder por Internet hasta You Tube y despertar escuchando la interpretación del Himno Nacional de Portugal por la Banda do Samouco y en una plaza de toros tan extraordinaria como es Campo Pequeno. Un regalo que nos sentimos felices de compartir con los amigos de NATURALES."

Veja a notícia completa aqui.

Uma vez mais, factos como os acima relatados pelo Director do Naturales - Correio de Tauromaquia Ibérica só fortalecem e fornecem ainda mais alento à equipa para continuar projectos como este blog.

Nem sempre as coisas nos correm pelo melhor ou como nós queremos, mas é reconfortante depararmo-nos com notícias deste teor.

Um pouco na antecipação do que está idealizado há já algum tempo para a S.F.P.L.S. - a edição de um boletim informativo digital em formato PDF para distribuição electrónica, o Naturales acaba de relançar o seu boletim digital. O

http://bandadosamouco.blogspot.com teve acesso em primeira mão ao renovado e melhorado número 1 - edição de Junho de 2007 e aconselha vivamente a subscrição deste jornal a todos quantos apreciem ou simpatizem com a festa brava, seja esta a pé e/ou a cavalo. Enviar um mail para setubalport@yahoo.es é tudo o que tem a fazer para passar a fazer parte dos assinantes gratuitos desta publicação com enorme qualidade.

Em poucas semanas, o boletim da S.F.P.L.S. será também ele uma realidade para as quase 3 centenas de membros da mailing list deste blog. Quer fazer parte desde já da nossa mailing list? Envie-nos um e-mail com a sua identificação para bandadosamouco@gmail.com e é tudo.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.