sábado, 9 de junho de 2007

10 de Junho - Dia de Portugal

Para assinalar as comemorações do dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense tem o orgulho e prazer de apresentar a todos os estimados leitores do seu Blog o Hino Nacional, interpretado pela nossa mais imponente formação: a Banda de Música na magistral Praça de Toiros do Campo Pequeno.

Este registo foi efectuado no passado dia 4 de Maio, momentos antes do matador de Toiros Enrique Ponce ter saído em ombros e estreado a Porta Grande do Campo Pequeno, numa corrida que é já considerada das melhores da presente época.

Sentimo-nos inteiramente privilegiados em interpretar "A Portuguesa" em todos os espectáculos que realizamos na requalificada praça lisboeta, porque os espectadores extravasam os seus sentimentos entoando a letra do nosso Hino e acompanhando a nossa Banda, fazendo-nos sentir ainda mais o peso da responsabilidade mas ao mesmo tempo nos faz sentir francamente bem.

E porque não é só uma imagem que vale mais que 1000 palavras, eis o vídeo da Banda do Samouco interpretando o Hino Nacional.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.