sábado, 19 de abril de 2008

[FotoVídeoReport] Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense actua no II Festival de Grupos Corais em Pinhal Novo

Numa iniciativa da Sociedade Filarmónica União Agrícola de Pinhal Novo, decorreu hoje no Auditório da Biblioteca Municipal desta localidade o II Encontro de Grupos Corais, naquela que foi a primeira actuação do Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense fora da sua "casa mãe".

Perante uma plateia bastante bem composta e estusiasmada com gente de todas as idades, estiveram em palco os Grupos Corais da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense e Sociedade Filarmónica União Agrícola de Pinhal Novo.

O Serviço http://bandadosamouco.blogspot.com apresenta em seguida alguns dos momentos registados neste espectáculo:

Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Maestrina: Gisela Sequeira






Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense
Maestro: Rui Sá Bandeira


Grupo Coral da Sociedade Filarmónica União Agrícola de Pinhal Novo
Maestro: Paulo Duarte


O serviço http://bandadosamouco.blogspot.com apresenta em seguida um vídeo onde constam alguns dos momentos da actuação do Grupo Coral Samouquense:


A Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense agradece aos restantes Grupos Corais e organização os excelentes momentos vividos na tarde deste Sábado, fazendo votos para que momentos de confraternização como estes se possam repetir dentro em breve.

4 comentários:

Anónimo disse...

Quero manifestar os meus sinceros parabéns a todos os coralista da S.F.P.L.S. presentes e a nossa mestrina pela excelente qualidade musical demonstrada na sua primeira actuação no exterior, no encontro de coros, no magnifico auditório da biblioteca do Pinhal Novo. Gostaria também de felicitar a organização pela realização do evento e a forma amistosa e simpática como receberam os grupos corais, proporcionando belos momentos de são confraternização entre os grupos, contribuindo decisivamente para a divulgação cultural e um passo muito positiva para o movimento associativo neste momento tão pobremente apoiado ferreira teixeira

Anónimo disse...

QUERO MANIFESTAR A GRANDE ALEGRIA PELA NOSSA PARTICIPAÇÃO NO ENCONTRO DE GRUPOS CORAIS QUE DECORREU NO AUDITÓRIO DA BIBLIOTECA NO PINHAL NOVO.

CONSCIENTES DE QUE ESTE SERÁ UM LONGO CAMINHO A PERCORRER, VAMOS CERTAMENTE COM O GRANDE PROFISSIONALISMO DA NOSSA MAESTRINA LEVAR POR DIANTE ESTE GRANDE PROJECTO DA NOSSA COLECTIVIDADE, DE FORMA A DIGNIFICAR TODOS OS QUE TRABALHAM NESTA CASA, E EM PROL DA CULTURA MUSICAL.

JUDITE CAETANO.

Anónimo disse...

Li algo sobre o Coro do Samouco de passagem aquando do seu lançamento há meses e jamais me passaria pela cabeça que tivesse tanta gente e tanta qualidade em tão pouco tempo. Gostei muito de ver e ouvir o vídeo que esta página apresenta.
Os meus parabéns aos coralistas, à condutora do Coro e a todos quantos apoiam estas formações, cada vez mais raras nos tempos que correm.
Bem hajam e continuem o excelente trabalho!

Anónimo disse...

por motivos pessoais não fui ver o coro ao Pinhal Novo,mas ao ver este video verifiquei que correu muito bem, sou familiar de um coralista e agrada-me muito ver a dedicação que tem pelo seu coro. muito parabens

merecem

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.