quarta-feira, 2 de abril de 2008

[Parceria SFPLS - Jornal de Alcochete] www.JornaldeAlcochete.com já está online

Quarta-Feira, 2 de Abril de 2008: hoje é um dia importante para o mais recente dos parceiros no projecto online da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense: Está no ar o Jornal de Alcochete on-line.

Propriedade da INVESTALC - Informação e Jornalismo Lda, o Jornal de Alcochete é um jornal que publica informações sobre os concelhos de Alcochete, Montijo, Moita e a freguesia de Pinhal Novo (concelho de Palmela), onde é distribuído todas as quartas-feiras de manhã. Na sua edição on-line continuará a apostar em ser o espaço de informação privilegiado dos locais onde é distribuído, sendo que será mais abrangente nas notícias que publicará, uma vez que não terá as óbvias limitações de espaço da sua edição em papel. Em www.JornaldeAlcochete.com, os leitores vão encontrar a informação sobre a realidade política, social, económica, cultural e desportiva do concelho onde residem, actualizada em tempo real.

Aos leitores, o Jornal de Alcochete on-line vai ainda abrir as portas à publicação de classificados de forma gratuita, desde que respeitantes a actividades e assuntos relacionados com a sua área de distribuição. O objectivo é fazer do Jornal de Alcochete on-line um jornal da comunidade, numa perspectiva de serviço público, bem como dar um sinal de que o Jornal de Alcochete on-line acredita nas virtualidades da abertura à sociedade – também patente na abertura de um espaço destinado a comentar as notícias publicadas - como forma de reforçar a intervenção dos cidadãos.

A partir da edição de 2 de Abril inclusive passa a ser possível descarregar todas as quartas-feiras a edição semanal desta publicação em formato digital apenas a partir do endereço www.JornaldeAlcochete.com. Durante o período em que o formato digital do jornal esteve disponível para descarga no serviço http://bandadosamouco.blogspot.com, mais de 400 descargas foram executadas.

Celebrada em Novembro de 2007, a parceria entre o Jornal de Alcochete e a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense prosseguirá activa, construtiva e dinâmica, com partilha de notícias e outros recursos entre os dois serviços. Numa altura tão importante para o novo projecto que agora é lançado, a Sociedade F. P. L. Samouquense e respectivo serviço online desejam que o sucesso seja uma constante em mais este desafio, deixando uma palavra de forte incentivo a toda a equipa do Jornal de Alcochete.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.