segunda-feira, 31 de março de 2008

[Jantar - Convívio] Dia da Mãe na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense


Sábado, dia 3 de Maio às 20 Horas - uma semana antes do próximo Baile na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense e na véspera da II Festa Dinâmica - esta instituição acolhe na sua nova sede as celebrações do Dia da Mãe com um Jantar convívio, para o qual as inscrições estão neste momento abertas mas com vagas limitadas.

À mesa serão servidos salgadinhos nas entradas e Puré de Legumes como sopa. Para prato principal haverá Vitela Estufada com Arroz de Passas. Para sobremesa será servida Salada de Frutas, seguida de café e digestivos para quem o desejar. A refeição poderá ser acompanhada com Sangria, Sumos ou Água.

Logo após o Jantar a animação segue com música ao vivo e à meia-noite haverá bolo do Dia da Mãe e Champanhe para todas as mães presentes nesta iniciativa.

O preço por pessoa é de 15€ com tudo incluído. As inscrições terão que ser feitas no bar da sede velha da Sociedade F. P. L. Samouquense (na Praça José Coelho, Samouco), estabelecimento que está aberto todos os dias excepto à terça-feira. Se pretender algum esclarecimento adicional sobre esta iniciativa, pode enviar um email para bandadosamouco@gmail.com com as suas dúvidas ou ainda telefonar para o 21 231 30 50.

O convite está feito: se a sua intenção é estar presente neste jantar - convívio, siga o conselho do http://bandadosamouco.blogspot.com: inscreva-se já!

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.