quarta-feira, 26 de março de 2008

[Este Sábado às 22 Horas] Baile da Flor na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense

Após o concorrido Baile da Pinha realizado no passado dia 1 de Março no Salão de Baile da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, esta colectividade retoma uma outra tradição e organiza já este Sábado dia 29 de Março pelas 22 Horas o Baile da Flor.

Para animar a noite estarão em palco o trio "Nostalgia", Grupo de Baile composto por António Gaspar na voz, Joaquim Miranda nas teclas e Filipe Frade no saxofone. Do passado musical dos três elementos fazem parte grupos de baile como "Os Cubanos", "Intróito", "Escala", "Andaluz", "Milénio", "Fruta Madura" e "Nova Geração", entre outros. Muito solicitados para abrilhantar vários tipos de festas e eventos um pouco por todo o país, este trio promete animação constante ao ritmo de estilos musicais tão diversos como o tango, o pasodoble, a valsa ou o cha-cha-cha, não esquecendo os melhores clássicos.

Este Sábado pelas 22 Horas venha receber a Primavera a dançar no Samouco, traga boa disposição e deixe-se levar pelas surpresas que a Sociedade Samouquense está a preparar!

1 comentários:

Aeroporto de Alcochete disse...

Desejo-vos muita alegria e concretizações. Espero que o nome do agrupamento musical não influencie o comportamento dos meus alegres conterrâneos.

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.