sábado, 1 de março de 2008

[HOJE PELAS 22 HORAS] Grandioso Baile da Pinha na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense

Hoje a partir das 22 Horas, a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense derá continuidade à tradição criada há muitos anos e realiza mais um grandioso "Baile da Pinha" no Salão de Festas desta colectividade, situado na Rua Francisco Domingos Taneco na vila do Samouco.

Em palco vai estar o trio "Nostalgia", grupo de baile oriundo do concelho do Montijo e constituído por Joaquim Miranda nas teclas, António Gaspar na voz e Filipe Frade no saxofone. Saliente-se que esta formação é bastante solicitada para animar bailes, festas e eventos um pouco por todo o país. Do passado musical dos três elementos fazem parte grupos de baile como "Os Cubanos", "Intróito", "Andaluz", "Milénio", "Fruta Madura", "Escala" e "Nova Geração", entre outros. Para além dos últimos êxitos da música portuguesa e brasileira, o grupo "Nostalgia" tem no seu repertório diversos estilos musicais tais como o tango, a valsa, o pasodoble, o cha-cha-cha, não esquecendo os melhores clássicos.

O convite está feito: hoje a partir das 22 Horas venha dar um pezinho de dança até ao Samouco num baile onde, para além de muitas surpresas que estamos a preparar, poderá ser surpreendido com o título de Rei ou Rainha do Baile! Apareça na Sociedade Samouquense e divirta-se!

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.