domingo, 9 de março de 2008

[FotoVídeoReport] Dia Internacional da Mulher na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense

Perto de 140 mulheres estiveram este Sábado na nova sede da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, onde celebraram o Dia Internacional da Mulher com um jantar convívio bastante animado, ao qual se seguiu um animado serão com Karaoke.

Numa iniciativa levada a efeito por Cacilda Tavares, Maria do Carmo Gonçalves, Maria de Lurdes Mata e Paula Belides estiveram presentes muitas senhoras naturais da vila do Samouco e não só. Foi apresentada uma ementa cuidada, à qual cedo se somou muito boa disposição seguindo-se uma animada sessão de Karaoke onde, entre outros, vários temas populares foram ouvidos e dançados por muitas das participantes num saudável ambiente de festa e convívio.

A Direcção da S.F.P.L.S. - para além de ter contribuído pró-activamente em todos os aspectos organizativos deste acontecimento - não quis ficar alheia a esta inciativa, dedicando palavras simples mas sentidas a todas as mulheres presentes neste jantar. A mensagem que se pode ler foi a seguinte:

"Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense:
Para a Mulher (Mãe, Esposa, Filha, Irmã, Trabalhadora ou Consagrada) neste dia especial a Direcção da S.F.P.L.S. presta a sua homenagem e parabéns a todas as presentes e não só, agradecendo o vosso sincero contributo no apoio e participação no engradecimento e desenvolvimento desta Instituição da vila do Samouco e de Portugal."

O Serviço http://bandadosamouco.blogspot.com apresenta em seguida alguns dos momentos em foto e vídeo vividos no passado Sábado nas instalações da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense:


0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.