domingo, 2 de março de 2008

[FotoVídeoReport] Baile da Pinha 2008 na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense

Prosseguindo a tradição que a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense promove ano após ano, realizou-se este Sábado no Salão de Festas desta colectividade a Edição 2008 do famoso Baile da Pinha.

Actuando em estreia absoluta na nova sede desta instituição samouquense, o Trio "Nostalgia" subiu ao palco para uma animada noite de baile, onde o repertório apresentado fez com que muita gente fosse à pista dar o seu pezinho de dança.

Como manda a tradição, no decorrer do baile muitos casais inscreveram-se para concorrer ao posto de Rei e Rainha do baile. Já com dezenas de senhoras em redor da pinha, foi dada ordem para serem puxadas as fitas, calhando em sorte o título de Reis da Pinha ao casal Carla e Luís Vargas. Após receberem uma lembrança da parte da Direcção da S.F.P.L.S., o casal vencedor reabriu o baile dançando uma Valsa para que momentos depois dezenas de casais os acompanhassem no salão.

Foi sem dúvida uma festa bonita e com bom ambiente, da qual apresentamos em seguida alguns momentos registados pelo serviço noticioso http://bandadosamouco.blogspot.com:










Rei e Rainha do Baile da Pinha 2008:

O serviço noticioso http://bandadosamouco.blogspot.com apresenta em seguida 3 dos principais momentos do Baile em vídeo: ora espreite o Baile na Sociedade Samouquense na janela que apresentamos em baixo:

A Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense promove ainda neste mês de Março - mais precisamente Sábado dia 29 pelas 22 Horas - o BAILE DA FLOR onde, para festejar a chegada da Primavera, haverão muitas surpresas.

Marque já na sua agenda: dia 29 de Março às 22 Horas venha até ao Samouco divertir-se na Sociedade Samouquense - contamos consigo!

4 comentários:

Anónimo disse...

O baile da Pinhata no Samouco foi um sucesso. Só não viu quem não esteve lá. O do próximo sábado dia 29 será sem dúvida uma noite memorável e eu conto lá estar novamente. Disseram-me que tinham muitas actividades e que há dias deram um teatro grátis e muito bom. Venham Festas venham bailaricos para divertir os menos jovens mas que são capazes de fazer inveja a muito jovem.. Não se esqueçam da Páscoa, dos Santos Populares mas acima de tudo não se esqueçam de nós.

Anónimo disse...

Venho por este meio dar os parabéns a esta colectividade pela excelência e qualidade que distribuem em todos os campos, quer no espaço fisico ou pelo extraordinário ambiente. Sou frequentador assiduo de alguns bailes na zona, nomeadamente da 1º de Dezembro, através da qual tive conhecimento deste baile na pinha na vossa sociedade, e poucos locais são como este no samouco. Parabéns!

Anónimo disse...

PARABÉNS AOS REIS DA SOCIEDADE DO SAMOUCO. O CASAL VARGAS DANÇOU BUÉ DA BEM A VALSA, E SEGUNDO O QUE ACABEI DE VER O BAILARICO FOI À MANEIRA. CONTINUEM, MANTER AS TRADIÇÕES É O MESMO QUE DIZER QUE ADORAMOS A TERRA QUE NOS VIU NASCER. UE SOU DO TEMPO DOS BATUQUES E DISCOU...MAS GOSTO DE VER TRADIÇÕES. VALEU!...

Anónimo disse...

Os Reis do Baile da Pinha de 2008 agradecem o comentário e tudo farão para que a tradição se mantenha viva dia 29 lá volteremos

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.