sábado, 8 de maio de 2010

Iniciativa "Samouco a uma só Voz" - Programação completa

NOTA DATA E PROGRAMAÇÃO ACTUALIZADA PARA ESTE EVENTO DISPONÍVEL AQUI: http://bandadosamouco.blogspot.com/2010/05/samouco-uma-so-voz-programacao-completa.html

Devido às condições climatéricas desfavoráveis, a iniciativa "Samouco a uma só voz" foi inteiramente adiada para data a confirmar pela organização. O serviço http://bandadosamouco.blogspot.com anunciará nova data e respectivas actividades logo que se encontrem disponíveis.

Este fim de semana - dias 8 e 9 de Maio - a população do Samouco é convidada a tornar a sua praia mais bonita.

"Samouco a uma só voz" é uma iniciativa promovida pelo munícipe Carlos Monzelo, a qual conta com o apoio da Junta de Freguesia do Samouco, e com o forte apoio de várias entidades da vila (entre as quais a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense). O objectivo centra-se na limpeza do areal da praia fluvial, promovendo ao mesmo tempo diversas iniciativas de cariz recreativo e desportivo.
O serviço http://bandadosamouco.blogspot.com deixa em seguida a programação completa e ultimada para esta iniciativa:

8 Maio 2010
Sábado de Manhã:
Limpeza do Areal, Actividades variadas no Areal e Canoagem;
A partir das 13 Horas: Churrasco no Parque das Merendas com música ao vivo, DJ, Karaoke, venda de rifas, demonstração de Taekwondo (Classe da Associação Desportiva Samouquense), Demonstração da Classe de Ginástica Viva+ e aeróbica.

9 Maio 2010
Domingo de Manhã:
Futebol de Praia, Actividades variadas no Areal e Canoagem;
A Partir das 13 Horas: Churrasco no Parque das Merendas com música ao vivo, DJ, Karaoke, venda de rifas, demonstração de Sevilhanas (Classe da Associação Desportiva Samouquense), Aula de BodyCombat, Demonstração da Classe de Hip Hop da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense.

Haverá ainda lugar para o sorteio de rifas, sendo que a receita acumulada reverterá a favor de uma Instituição sediada no Samouco.

Esta é uma iniciativa em que todos os que gostam de desfrutar da praia do Samouco podem e devem apoiar com a sua participação!

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.