quinta-feira, 21 de julho de 2011

[Antevisão] Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense este Domingo na Sociedade Filarmónica 1º Dezembro no Montijo


O Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense estará presente este Domingo às 15 Horas no encontro de Coros que a Sociedade Filarmónica 1º Dezembro do Montijo organiza nas suas instalações.

Dirigido pela Maestrina Ana Vale-de-Gato, a formação samouquense apresenta-se neste encontro de coros com repertório que abrangerá várias áreas musicais.

Para além da formação samouquense e do Grupo Polifónico da Sociedade 1º de Dezembro do Montijo, actuam também neste encontro o orfeão da Santa Casa da Misericórdia de Ílhavo e o Grupo Coral Vozes do Estoril.

1 comentários:

ferreira teixeira disse...

À Sociedade 1º de Dezembro muitas felicitações pela organização desta iniciativa e sinceros parabéns. Aos grupos corais presentes o orfeão da Santa Casa da Misericórdia de Ílhavo e o Grupo Coral Vozes do Estoril desejos de belos concertos. Para o Grupo coral da S.F.P.L. Samouquense a sua maestrina e coralistas realizem nesta última actuação da época uma excelente actuação ao nível daquilo que já habituaram. Para todos coralistas e Maestrina Ana em meru nome e de toda a direcção uma só palavra obrigado. Ferreira Teixeira

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.