sexta-feira, 15 de julho de 2011

[Antevisão] Igreja do Samouco - Grupo Coral da SFPLS actua este Sábado na missa em Honra de Nossa Senhora do Carmo


Assinalado todos os anos a 16 de Julho, o dia de Nossa Senhora do Carmo está a chegar e será assinalado de forma muito especial: este Sábado pelas 21:30 Horas será celebrada a tradicional missa na Igreja Matriz do Samouco, a qual contará com a participação especial do Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense.

Com direcção artística a cargo da maestrina Ana Vale-de-Gato, esta formação apresentará repertório pensado para este acontecimento, no qual se estreiam alguns temas com solo na voz de uma das suas sopranos, algo inédito em actuações públicas no coro samouquense.

Anote na sua agenda e compareça na Igreja do Samouco este Sábado às 9 e meia da noite para celebrar a Nossa Senhora do Carmo!

1 comentários:

Ferreira Teixeira disse...

É com todo o agrado que manifesto o meu contentamento quer como presidente da S.F.P.L.S assim como cidadão pela presença do grupo coral da S.F.P.L.S nas cerimónias religiosas em honra de Nossa Senhora do Carmo, pela minha estarei presente e faço votos para que haja uma boa presença de público.

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.