domingo, 24 de julho de 2011

[FotoVídeoReport] XIV Encontro de Coros na Sociedade Filermónica 1º Dezembro do Montijo


O Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense participou esta tarde no XIV Encontro de Grupo Corais levado a cabo pela Sociedade Filarmónica 1º Dezembro do Montijo.

Nesta tarde de música participou além da formação samouquense (dirigida pela Maestrina Ana Vale-de-Gato) o Grupo Coral da Sociedade 1º Dezembro do Montijo (dirigido pelo Maestro Willy Popovic), assim como o Orfeão da Santa Casa da Misericórdia de Ílhavo, dirigido pelo Maestro Jorge Pires Ferreira. Por motivos de força maior relacionados com o Maestro, o Coral Vozes do Estoril não esteve presente.

Após a actuação da formação do distrito de Aveiro, actuou a formação samouquense, para em seguida actuar a formação anfitriã. Após os agradecimentos e troca de lembranças entre Maestros, responsáveis dos Grupos Corais e a Direcção da casa, a tarde de música foi rematada com uma actuação conjunta dos 3 coros com o tema "Tia Anica".

O serviço informativo http://bandadosamouco.blogspot.com lançará aqui dentro de muito em breve em vídeo alguns dos temas escutados esta tarde: fique em sintonia connosco! ;)

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.