terça-feira, 10 de junho de 2008

[Antevisão] Festas de São Pedro na cidade de Montijo - Edição 2008

O serviço http://bandadosamouco.blogspot.com apresenta o programa oficial de 2008 das Festas Populares de São Pedro, na cidade de Montijo. Estas vão ocorrer entre 27 de Junho e 3 de Julho próximo. Aceda ao programa completo aqui.

Destaque-se a presença da Banda de Música da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense na procissão nocturna de São Pedro no dia 29 às 22 Horas, a qual será igualmente integrada pela Charanga da Guarda Nacional Republicana, Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Montijo e Banda da Sociedade Filarmónica 1º Dezembro de Montijo.

Para visionar o programa das festas precisa ter instalado um programa que suporte a leitura de ficheiros de extensão *.PDF - se está a sentir dificuldades siga as instruções necessárias para baixar o respectivo programa aqui.

Dentro de dias, o serviço http://bandadosamouco.blogspot.com disponibilizará o programa das Festas Populares em Honra de Nossa Senhora do Carmo no Samouco, as quais decorrerão entre os próximos dias 11 e 15 de Julho. Fique em sintonia com este espaço.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.