terça-feira, 27 de novembro de 2007

[Revista de Imprensa] Divulgação do Mês da Música e 88º Aniversário da S.F.P.L.S.

A iniciativa Dezembro - Mês da Música organizada pela Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense está a ter grande destaque na imprensa escrita regional e imprensa digital da especialidade.

Depois de nesta sexta-feira o "Jornal do Montijo" ter mostrado as actividades que vão decorrer durante todo o mês de Dezembro na S.F.P.L.S., chegou a vez de já hoje o maior portal filarmónico nacional - o serviço www.bandasfilarmonicas.com - informar a sua vasta comunidade de leitores, destacando a mesma iniciativa na sua página inicial.

Também o serviço Naturales - Correio da Tauromaquia Ibérica entendeu dar destaque aos 100.000 visionamentos recentemente atingidos no canal bandadosamouco no Youtube, abordando mais à frente as festividades que vão ocorrer no próximo mês nesta colectividade. Qualquer leitor pode aceder aos quase 100 vídeos que disponibilizamos para consulta livre aqui.
Na próxima quarta-feira será a vez do "Jornal de Alcochete" noticiar o mês da música e dar a conhecer alguns pormenores acerca das suas próximas duas saídas: Fórum Cultural de Alcochete (sexta dia 30 às 21:30 Horas) e Sábado dia 1 de Dezembro (todo o dia com actividades variadas e concerto conjunto da Banda de Música e Grupo Coral da casa a partir das 16:30) na celebração do 88º aniversário.

Noticiar todas as actividades existentes na S.F.P.L.S. é uma missão que ultrapassa largamente o trabalho que neste blog se desenvolve, merecendo cada vez mais e maior divulgação através de vários media que se complementam entre si, fazendo chegar a cada vez mais pessoas do árduo e empenhado trabalho que se vai desenvolvendo nesta instituição de utilidade pública. A todos quantos proporcionam e ajudam no desempenho deste importante papel na cultura local, regional, nacional e além fronteiras, o nosso muito obrigado.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.