sexta-feira, 26 de setembro de 2008

[Bailes na Sociedade Samouquense] "Baile de Rentrée" Sábado dia 4 com os Nostalgia

Os Bailes populares na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense estão de regresso. Esta colectividade organiza já no próximo sábado dia 4 pelas 21:30 Horas o "Baile de Rentrée", o qual marcará o regresso deste tipo de espectáculos ao Salão de Baile da colectividade samouquense após um interregno de algumas semanas.

Para animar o serão no primeiro sábado do mês de Outubro vai estar em palco o trio "Nostalgia". Este grupo de baile é constituído por Joaquim Miranda nas teclas, António Gaspar na voz e Filipe Frade no saxofone. Solicitados para animar um elevado número de bailes em toda a margem sul do Tejo, zona oeste entre outros pontos do país, esta formação tem sido também procurada para participar em vários tipos de festas e eventos, com destaque para casamentos e baptizados. Do passado musical dos três elementos fazem parte grupos de baile como "Os Cubanos", "Intróito", "Andaluz", "Milénio", "Fruta Madura", "Escala" e "Nova Geração", entre outros. Para além dos últimos êxitos da música portuguesa e brasileira, o grupo "Nostalgia" tem no seu repertório diversos estilos musicais tais como o tango, a valsa, o pasodoble, o cha-cha-cha, não esquecendo os melhores clássicos.

O convite está feito: no próximo Sábado dia 4 de Outubro pelas 21:30 Horas traga boa disposição, venha até ao Samouco dar um pezinho de dança, e aproveite para descobrir as surpresas que estamos a preparar para este serão especial!

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.