sexta-feira, 12 de setembro de 2008

[FotoVídeoReport] Grande Corrida Caras no Campo Pequeno

Diferente de todas as outras crónicas até hoje, o serviço bandadosamouco.blogspot.com apresenta a crónica da corrida desta 5ª feira, realizada por Emílio Franco, Coordenador Geral do serviço Naturales - Correio da Tauromaquia Ibérica. Para aceder à crónica, por favor clique aqui.

Em seguida, o primeiro avanço musical nos já habituais vídeos de alguns dos momentos desta noite no Campo Pequeno: com alma de 47 músicos em praça a que se somou o músico Pedro Carvalho a solo no trompete, o serviço http://bandadosamouco.blogspot.com destaca o pasodoble interpretado na lide do 2º toiro de João Augusto Moura, de seu nome "La Virgen de Macarena":
Apresentamos em seguida outros momentos vividos esta noite no Campo Pequeno e um pouco por todo o mundo através da transmissão da emissora privada SIC e de outros canais da plataforma de Media do Grupo Impresa:
- "Paquito El Chocolatero" de Gustavo Pascual Falcó:

- "Un Buen Par" de Ledesma y Oropesca:

- "Flamenco y Solo" de Manuel Serna Berna:

- "Campo Pequeno" da autoria do Maestro Carlos Alberto Moniz:

Em seguida, o serviço http://bandadosamouco.blogspot.com apresenta as 4 pegas da noite:
- Forcados Amadores de Montemor:

- Forcados do Aposento da Moita:

Espaço agora para as melhores fotos deste espectáculo, pela objectiva sempre oportuna de João Silva (www.joaopsilva.com), Chefe de Fotografia do serviço Naturales - Correio da Tauromaquia Ibérica:

O Regresso da SIC à tauromaquia em directo
com locução de Maurício do Vale e Carlos Alberto Moniz





João Moura Jr.




Manuel Lupi




João Augusto Moura



Amadores de Montemor



Aposento da Moita

A temporada no Campo Pequeno ficará concluída com uma grandiosa Corrida à Portuguesa no próximo dia 2 de Outubro. Mais informações em breve neste espaço informativo, no serviço tauromáquico Naturales ou em www.campopequeno.com.

A Banda do Samouco prosseguirá em serviço na Moita do Ribatejo, onde estará presente na Feira de Setembro que se inicia já esta segunda-feira. Entre os dias 26 e 29 do presente mês, a mesma formação estará na Ilha Terceira - Açores, para animar as Festas na Freguesia de São Carlos. Mais informações disponíveis dentro de dias neste serviço informativo.

Antena aberta para a cobertura das grandiosas Fiestas de las Angústias na cidade espanhola de Ayamonte, onde a Banda do Samouco esteve presente até à passada terça-feira: novas notícias, novas fotos e novos vídeos estarão online a qualquer momento, numa cobertura com numerosos motivos de interesse: fique em sintonia com este espaço.

3 comentários:

Anónimo disse...

palavras para que, com imagens e musica de esta excelencia, somente parabens a todos os intervenientes que nos proporcionam momentos tão sublimes, Ferreira Teixeira

Anónimo disse...

Olha F.T. comentários para quê !! E lá está o compadre do trompete
Abraço
DTE

Anónimo disse...

Brutais as fotos!
Parabéns João Silva!
Parabéns Banda do Samouco!

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.