segunda-feira, 30 de março de 2009

[Antevisão] Agenda do Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense


O Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense tem duas actuações agendadas para muito em breve.

Assim, na próxima sexta-feira dia 8 de Maio pelas 21:30 Horas, a formação samouquense irá actuar na cidade de Montijo, mais precisamente na Igreja Matriz desta cidade, num acontecimento onde actuará também o Grupo Coral local.
Por seu turno, dia 24 de Maio (Domingo) pelas 16 Horas, o Grupo Coral da S.F.P.L.S. actuará em Sines, associando-se ao Coral Atlântico nas jornadas promovidas por esta formação, natural desta cidade alentejana.

Dentro em breve serão divulgadas mais novidades acerca de futuros concertos do Grupo Coral da S.F.P.L.S., assim como demais detalhes acerca das actuações acima mencionadas.

Em paralelo, informa-se que estão abertas as audições para novos coralistas para os naipes de Soprano, Contralto, Tenor e Baixo. Os interessados devem contactar a colectividade através dos meios habituais: pelo endereço de correio electrónico bandadosamouco@gmail.com, comparecendo num dos ensaios do Grupo Coral (na Praça José Coelho em frente ao coreto do Samouco) ou dirigindo-se às instalações da colectividade falando com qualquer elemento da Direcção. As audições decorrerão precisamente durante os ensaios, os quais acontecem duas vezes por semana, todas as 4ªs Feiras e Domingos a partir das 21 Horas.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.