sexta-feira, 27 de março de 2009

[NOVA PARCERIA SFPLS] Dance2You - Danças de Salão na Sociedade F. P. L. Samouquense

Recentemente a Escola de Danças de Salão Dance2You integrou-se nas actividades da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense para desenvolver trabalho na modalidade de Danças de Salão, a qual decorre três vezes por semana na nova sede desta colectividade.

Sob orientação da professora Angelique Pires, decorrem de momento na Sociedade Samouquense aulas para pares de competição, sendo estas leccionadas a dezena e meia de pares de vários escalões. De realçar que nestes escalões são percorridas várias faixas etárias.

(na foto: Gonçalo Fernandes e Patrícia Gonçalves)

De notar que, no passado recente, muitos destes atletas têm sido premiados nas várias competições onde se têm inserido. 2009 será um ano com bastantes presenças neste tipo de certames: em breve divulgaremos todas as datas e locais de actuação.

É intenção da professora dentro em breve abrir turma para iniciados em Danças de Salão de cariz social na Sociedade Samouquense: nessa altura anunciaremos pelos meios habituais - entre os quais o serviço http://bandadosamouco.blogspot.com - a abertura desta nova turma e demais informação complementar.

Já este Sábado dia 28 de Março, a Escola Dance2You representará Portugal na "10eme nuit de la Danse - Trophee des Savoie" na cidade francesa de Seynod (situada junto aos Alpes Franceses, a 40km da cidade Suiça de Genève), a convite da escola "Christine Verdot". Em competição estarão 7 dos seus pares de dançarinos, que vão desde os escalões de intermédios a pré-profissionais. Contamos dentro de dias estar em condições de mostrar a todos os leitores os principais momentos com uma fotoreportagem e respectivas classificações dos atletas portugueses neste certame internacional. A Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense testemunhou o esforço que professora e atletas fizeram em especial nas últimas aulas e deseja-lhes a melhor sorte nesta competição.

A partir de agora, o serviço http://bandadosamouco.blogspot.com possuirá uma nova etiqueta, "Danças de Salão": clicando neste novo item na rubrica "Etiquetas SFPLS" na coluna do lado esquerdo, poderá aceder a todas as notícias exclusivamente sobre esta ou outra categoria lá presente.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.