sábado, 14 de março de 2009

[FotoVídeoReport] Baile Especial com Trio Clave e Danças de Salão na Sociedade Samouquense


O 1º Baile Popular a seguir ao Carnaval na Sociedade Samouquense foi muito especial: perante uma fortíssima casa e para além da brilhante actuação em palco do Trio Clave, a noite tornou-se verdadeiramente ímpar com a actuação do par Paula e Luís, exímios executantes de Danças de Salão, que mostraram toda a sua arte numa actuação dividida em 3 partes. O serviço http://bandadosamouco.blogspot.com apresenta em seguida o vídeo com a actuação integral do casal que marcou presença na final do "Dança na Praça", concurso promovido recentemente pelo canal 1 da RTP:
Avançamos em seguida com a fotoreportagem que mostra alguns dos bons momentos vividos no decorrer deste serão:


Se pensa que as novidades sobre Danças de Salão na Sociedade Samouquense ficam por aqui desengane-se: muito em breve, o serviço http://bandadosamouco.blogspot.com revelará tudo sobre o que esta colectividade se encontra já a desenvolver nesta actividade.

Entretanto anote na sua agenda: o próximo Baile na Sociedade Samouquense acontece já na próxima sexta-feira (dia 20 de Março), novamente com o Trio Clave em palco: mais um serão dançante de boas vibrações rigorosamente a não perder no melhor Salão de Baile da zona.

7 comentários:

Anónimo disse...

Gostei desta reportagem. Pena é que pelo carnaval o público e as máscaras quase ficaram esquecidas.As fotos foram quase só para o conjunto musical.
Um abraço

Sociedade F.P.L. Samouquense disse...

Carríssimo(a) leitor(a): Este serviço informativo apresentará muito em breve um vídeo onde passarão algumas das melhores máscaras presentes no Carnaval 2009 da SFPLS. Para ver este trabalho basta continuar a visitar o serviço http://bandadosamouco.blogspot.com.
Obrigado pela sua fidelidade.

Pedro Rodelo
Webmaster Http://bandadosamouco.blogspot.com

Anónimo disse...

Diversão, alegria,boa musica e disposição, é a receita para todos aqueles que encheram a Bela Sala da SFPLSamouquense.
Sou frequentador assiduo e levo sempre mais amigos.
Temos que acreditar que envelhecer também é divertido.
À Direcção da mesma os m/ agradecimentos para estes momentos inesqueciveis que nos proporcionam.

Anónimo disse...

Certamente continuerei as minhas visitas! Mas... permitam que vos diga que qualquer assunto ou foto tem mais sabor em cima do acontecimento e as máscaras não são excepção.
Louvo o vosso trabalho e não levem este meu comentário como destrutivo. Muito antes pelo contrário.
Um abraço

Sociedade F.P.L. Samouquense disse...

Caro João Elias:

Na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, assim como na redação do serviço http://bandadosamouco.blogspot.com estamos plenamente de acordo com o que acaba de afirmar. Porém, muitas das vezes a recolha, respectivo tratamento e montagem deste tipo de trabalhos é um processo moroso e complexo. Há situações em que se consegue editar praticamente em tempo real texto, foto e vídeo (como foi o caso deste Baile Especial de sexta-feira 13); outras situações há em que isso não é de todo possível.

Continuaremos a trabalhar em equipa com afinco e de forma responsável para que evento após evento quem vos visita entenda que valha a pena continuar a fazê-lo, em especial no Samouco mas também online, a partir de qualquer sítio do mundo.

Obrigado uma vez mais pela sua fidelidade,
Com os melhores cumprimentos,

A Direcção da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense

Anónimo disse...

Os CLAVE são um espectáculo,conheço-os bem, e pelo que que é dado ver e ler o vosso salão também.
Dia 20 vou tentar conhecer-vos com a minha bailarina. Até lá uma boa semana.

Anónimo disse...

De quando em vez dou uma voltinha pela margem sul do Tejo e pelo que vejo no vosso blog essa Colectividade tem tudo o que eu gostaria de ver na minha terra. Actividades para os jovens, Banda de Música imparável, e olhos para os menos jovens como eu.
Para os autores do Blog os meus parabéns é magnífico pela divulgação que faz da vossa terra mas para os HOMENS e MULHERES que fazem parte dos Orgãos Directivos da Colectividade um "BRAVO" pelo vosso trabalho.
Cumprimentos

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.