quarta-feira, 10 de junho de 2009

ACTUALIZADO [FotoReport] Banda do Samouco na Procissão em Honra de Nossa Senhora em São Francisco, Alcochete

Após a noite da sardinha assada - a qual contou com muita animação no recinto das festas e com a presença da charanga da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense (fotos mais abaixo nesta notícia) - saiu à rua a Procissão em Honra de Nossa Senhora na Freguesia de São Francisco.

Após a realização da missa na capela local, muitos foram os populares que acompanharam a procissão e percorreram algumas das principais artérias da localidade. A Banda do Samouco acompanhou musicalmente este acontecimento. Apresentamos em seguida alguns dos momentos registados ao final desta tarde:









Horas antes, a Charanga do Samouco entrou em acção na noite mais longa das festas de São Francisco, contagiando energia e boa disposição muitos dos traseuntes que nessa noite se deslocaram a estas festas para ver Quim Barreiros, passear um pouco ou apenas para tomar um copo. O serviço http://bandadosamouco.blogspot.com mostra em seguida alguns dos momentos vividos:



No que diz respeito à Banda do Samouco, esta formação voltará a abrilhantar procissões noutras localidades ainda neste mês de Junho, antes mesmo de participar nas festas da sua terra, que este ano decorrerão entre os dias 10 e 14 do próximo mês de Julho. Durante esta semana, toda a programação das Festas Populares do Samouco entrará online aqui, no serviço online da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.