segunda-feira, 29 de junho de 2009

[FotoVídeoReport] Hip Hop da Sociedade F. P. L. Samouquense com Ginásio Clube do Montijo em destaque nas Festas Populares do Montijo


A anteceder o concerto do famoso artista popular "Emanuel" na Praça da República em pleno centro da cidade do Montijo, decorreu ao início da noite deste Domingo a demonstração de Ginástica e Hip Hop organizada pelo Ginásio Clube do Montijo, na qual participaram algumas dezenas de atletas de Hip Hop da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, dirigidos pela professora Andreia Correia:

[Vídeo da Classe de Hip Hop da Sociedade F. P. L. Samouquense em edição - no ar muito em breve]

Porém, o Ginásio Clube do Montijo - que organizou este evento - trouxe até ao seu público os seus atletas nas suas variadas classes. O serviço http://bandadosamouco.blogspot.com mostra em seguida alguns momentos registados no decorrer de algumas das suas demonstrações:



A Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense agradece publicamente todo o trabalho desenvolvido por uma vasta equipa dentro e fora das suas actividades, para que iniciativas tão ricas como esta continuem a ser possíveis, trazendo saúde e bem estar a muitas famílias, as quais não dispensam a presença de seus familiares neste tipo de acontecimentos.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.