sexta-feira, 31 de julho de 2009

[HipHop na Sociedade Samouquense] Festa com apresentação de coreografia no final das actividades antes das férias

HIP HOP VÍDEO ONLINE

Decorreu esta quarta-feira a última aula de Hip Hop na Sociedade Samouquense antes das férias de Verão em Agosto.

Num ambiente intimista, a professora Andreia Correia organizou uma apresentação para finalizar o presente ano de actividades, desafiando em seguida os pais e acompanhantes de todas as atletas a subir ao palco para desenhar uma pequena coreografia. Uma vez vencido o atrito inicial, todos subiram ao palco para que, em breves minutos, se divertissem juntamente com a turma, gerando uma situação nova e surpreendente, atendendo a que em palco as idades foram «dos 7 aos 70».

O serviço http://bandadosamouco.blogspot.com apresenta agora alguns momentos da festa de despedida:


Apresentamos em seguida o vídeo que resume esta festa, no qual também se mostra a actuação integral da turma de Hip Hop da Sociedade F. P. L. Samouquense nas Festas Populares do Montijo, numa iniciativa que ocorreu ao início da noite do passado dia 28 de Junho, organizada pelo Ginásio Clube do Montijo na Praça da República desta cidade:


De realçar que após as férias do mês de Agosto que agora entra, a turma de HipHop voltará à actividade 4ª Feira dia 2 de Setembro das 20 às 21 Horas para mais um ano lectivo com a professora Andreia Correia no comando de todas as operações. Mais se informa que as aulas de Step-Localizada continuarão a ter lugar no horário habitual (segundas das 19 às 20 e quintas das 20 às 21 Horas), sob orientação da professora Lara.
As inscrições estão abertas, bastando para o efeito qualquer interessado dirigir-se à nova sede da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, ou enviando um email manifestando o interesse em se inscrever para o endereço bandadosamouco@gmail.com.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.