sábado, 6 de agosto de 2011

INTERNET - A partilha de informação com cada vez mais seguidores na estrutura online na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense



Criado em Abril de 2010, o perfil no Facebook da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense é o espelho do próprio desenvolvimento das actividades nesta instituição reconhecida de utilidade pública, assim como da evolução da maior e mais representativa rede social em todo o mundo. Acaba de ultrapassar os 2500 seguidores, um número até há pouco tempo verdadeiramente impensável para os responsáveis de mais este projecto da colectividade samouquense.

Certamente que os nossos leitores mais atentos já repararam que, comparando este blog e respectivo facebook, existem notícias que são editadas em ambos os lados, mas uma cada vez maior quantidade de informações é cedida apenas nesta rede social: ou porque são informações relevantes apenas em determinado instante, ou porque é ali que faz sentido serem lançadas, ou inclusive pela facilidade e rapidez com que são feitas e difundidas por uma rede que não pára de crescer semana após semana. Esta situação irá continuar a desenvolver-se neste sentido, sendo que alguém que queira estar verdadeiramente informado sobre as actividades da SFPLS é totalmente conveniente que nos siga através do facebook.

Para se consultar a informação relativa à Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense não é necessário ter perfil no facebook: configurámos todas as funcionalidades de forma a que através do endereço www.facebook.com/bandadosamouco todos possam consultar directamente toda a informação, passando apenas a ser necessário ter um perfil caso queira deixar algum comentário ou inserir um "like" numa determinada notícia, por exemplo.

Estamos convictos que este é o caminho certo para chegarmos a um cada vez maior número de pessoas, somadas a todas quantas nos seguem neste momento nos 5 continentes, seja via blog, via youtube, via facebook e dentro em breve via site oficial. Qualquer sugestão vinda de sócios ou simpatizantes da SFPLS é evidentemente bem-vinda.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.