segunda-feira, 21 de maio de 2007

[Opinião] Em que actividades a S.F.P.L.S. deverá apostar ou refoçar a aposta num futuro próximo?

De entre as actividades que se apresentam de seguida, qual ou quais gostaria de participar, ver ou rever na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense num futuro próximo?
Banda de Música
Escola de Música
Teatro de Revista
Grupo Coral
Orquestra Ligeira
Danças
Cicloturismo
Artes Marciais
Terapias Orientais (Yoga, Reiki)
Ginástica
Pollhost.com
Vote por favor na Poll exposta aqui acima ou na coluna ao lado direito. Pode votar em mais que uma actividade. Convidamos igualmente os nossos caríssimos leitores a deixarem registo das suas opiniões acerca da(s) sua(s) escolha(s), comentando este post. Se de entre as opções que estão em votação não está a actividade em que gostaria de votar, por favor deixe a sua sugestão comentando esta notícia.

Caso tenha alguma dificuldade em enviar o seu comentário, pode fazê-lo enviando a sua opinião identificada para bandadosamouco@gmail.com. Em poucas horas, a sua opinião estará online.

2 comentários:

Anónimo disse...

QUE TAL TENTAR AS TERAPIAS ORIENTAIS(YOGA) É BOM PARA A MENTE E PARA O STRESS

Anónimo disse...

Como um dos responsáveis da Direcção e consequentemente das actividades desenvolvidas nesta Colectividade, acho perfeitamente natural que todas as opiniões sejam levadas em consideração. No entanto , deve a actual direcção equacionar objectivamente quais as actividades possíveis de desenvolver de forma a gerir e cumprir com rigor e qualidade a sua continuidade. Existe ainda factores que podem impedir o alargamento a outras actividades, sejam de ordem económica, de espaço ou ainda humanas. Quem não gostaria de ver a nossa Sociedade F. P. L. Samouquense possibilitar aos seus associados e a todas as pessoas praticarem aquilo que mais desejam?

Todos os associados sabem a origem da fundação da nossa colectividade, como aposta principal na sua Banda de Música e a sua influência como centro de sua actividade permanente através das muitas actuações ao longo do ano, como ainda uma escola de música exigente, de qualidade, onerosa, composta por formadores de grande qualidade. Todavia esta não limita o desenvolvimento de outras, como prova o aparecimento do grupo coral, ginástica diversa e mais recentemente a Dança.

Poderá ser possível o desenvolvimento de outras actividades a par de lançamentos de novos eventos? Naturalmente - a Direcção de uma forma racional, qualitativa, económica e dependente de meios humanos e espaço irá estudar e decidir a sua implantação, caso a caso. Esta é tão só uma opinião que não vincula a Direcção no seu colectivo nem tão pouco pretende limitar as opiniões e vontades das pessoas, mas apenas expressar de forma sincera e realista a sua visão face a actual realidade da S. F. P. L. S., em que os apoios tardam a chegar e os meios humanos escasseiam.

Ferreira Teixeira

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.