segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

[FotoVídeoReport] Banda do Samouco - Concerto de Ano Novo na Cidade do Barreiro

A Sociedade Democrática União Barreirense "Os Franceses" organizou no passado Domingo um concerto de Ano Novo, tendo convidado para o efeito a Banda de Música da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense.

Várias foram as entidades que se fizeram representar: para além do Presidente da Direcção da colectividade Barreirense, Sr. Luís Victório e do Presidente da Direcção da S.F.P.L.S., Sr. Ferreira Teixeira, estiveram presentes neste concerto - para além de vários elementos de ambas as Direcções - o Presidente da Junta de Freguesia do Barreiro, o Presidente da Junta de Freguesia do Samouco, o Presidente da Associação dos Bombeiros Voluntários Sul-Sueste e o Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Luxemburguesa.

Com cerca de 60 minutos de duração, a Banda do Samouco deu o seu primeiro concerto de 2008 interpretando vários temas: entre Marchas de Concerto, Fantasias Espanholas e Pasodobles diversos, o público presente na sala foi manifestando sonoramente o seu agrado ao longo do espectáculo.



Após a participação na Cabalgata de Reyes na localidade andaluza de Alosno, este foi o 2º serviço da Banda do Samouco na época 2008. A seu tempo, a Direcção da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense comunicará os próximos serviços desta formação. O serviço http://bandadosamouco.blogspot.com dará a conhecer aos seus leitores todas as novidades acerca da sua Banda de Música na altura mais oportuna.

Apresentamos em seguida 4 excertos em vídeo deste concerto:
- Pasodoble "Tercio de Quites" de Rafael Taléns:

- Fantasia Espanhola "Mar I Bel" de Ferrer Ferran:

- Overture for Band "Ross Roy" de Jacob de Haan:

- Pasodoble "Alcochete Olé" de António Labreca:

2 comentários:

Anónimo disse...

GOSTEI MUITO DA VOSSA BANDA.PARABÉNS E VOLTEM SEMPRE.

Anónimo disse...

epah... alguem tire o instrumento dos labios ao individuo sentado atras da Magda, ele esta tao inchado k um dia estoira.

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.