quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

[SFPLS Online] Novas rubricas e aposta forte na tauromaquia

Após der sido implementada uma mudança substancial na apresentação do serviço http://bandadosamouco.blogspot.com/ por ocasião de ter sido ultrapassada a fasquia dos 50.000 visionamentos, é hora de apresentar mais uma série de novidades.

Antes de mais foram criadas etiquetas: encontrar algo nas 220 notícias actualmente online tornou-se uma tarefa muito mais simples e rápida: basta clicar na categoria pretendida e navegar em seguida pela coluna central nas notícias relacionadas com o tema escolhido.

Foram criados Dossiers Especiais: Desde a deslocação da Banda do Samouco à localidade andaluza de Alosno já este ano e às Fiestas de Las Angustias - Ayamonte em 2007 (ambas na província de Huelva), passando pelas Festas Gualterianas em Guimarães, acabando na cobertura alargada das últimas Festas Populares do Samouco, tudo passou a ficar à distância de um click.

As parcerias existentes nas áreas de Tauromaquia, de Dança e de Jornalismo estão também em destaque, ficando agora mais fácil aceder aos respectivos websites de cada um dos nossos parceiros.

Por último, na categoria Tauromaquia online ficaram disponíveis vários links para websites de proveniência portuguesa e espanhola. Ao longo de toda a época 2007, o serviço http://bandadosamouco.blogspot.com/ em parceria com o serviço noticioso Naturales - Correio da Tauromaquia Ibérica apresentou neste espaço 26 crónicas tauromáquicas de outros tantos espectáculos realizados pela Banda de Música da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense. Pode consultar uma a uma clicando na imagem "Crónicas Taurinas" do lado esquerdo ou directamente aqui.

Sempre oportuno, o serviço http://bandadosamouco.blogspot.com/ divulga precisamente no seu dia de estreia o novo portal taurino de referência: Bandarilhas.com é um projecto actual, rigoroso, inovador e responsável: será certamente uma mais valia para a festa brava lusitana.

A equipa do serviço http://bandadosamouco.blogspot.com/ deseja ao Bandarihas.com a melhor sorte no arranque deste novo projecto.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.