sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

[Antevisão] Mês da Música - Fim de Semana replecto de actividade na Sociedade F. P. L. Samouquense

O Fim de Semana que antecede o Natal é pródigo em actividade nas áreas de desporto e música na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, com a apresentação de múltiplas actividades.

DIA DA DANÇA:
Inserido nas comemorações do Mês da Música - iniciativa a decorrer desde o passado dia 1 e que se prolongará até à noite de Reveillon - esta colectividade apresenta este Sábado dia 20 pelas 16 Horas o dia da Dança, onde serão demonstradas algumas modalidades ligadas a esta expressão artística. Para além da classe de Hip Hop da Sociedade F. P. L. Samouquense que se apresentará com mais de 20 atletas em palco, esta festa contará também com a participação da classe de Hip Hop do Ginásio Clube do Montijo, que se junta uma vez mais a este evento e que se apresentará com cerca de 80 atletas. A Sociedade Filarmónica 1º Dezembro do Montijo também se fará representar na modalidade de Danças de Salão com a presença de alguns dos seus atletas.

CONCERTO DE NATAL PELA BANDA E GRUPO CORAL DA SOCIEDADE FILARMÓNICA PROGRESSO E LABOR SAMOUQUENSE:
A Banda e o Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense actuarão num espectáculo conjunto a decorrer no próximo Domingo dia 21 pelas 16 Horas na nova sede desta colectividade. Neste concerto de Natal ambas as formações irão apresentar temas alusivos à época natalícia, num evento especial que a Direcção da colectividade samouquense dedica a músicos, maestros, sócios e simpatizantes desta instituição.

Espectáculos a não perder este fim de semana na nova sede da Sociedade Samouquense, por detrás da escola primária do Samouco.

1 comentários:

Anónimo disse...

Para todos os membros da Direcção que acreditam na cultura, desejos de um 2009 com todo de Bom, e cheios de força para continuarem.

Um abraço amigo


Vitor e Vera Montes de Jesus

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.