sábado, 13 de dezembro de 2008

[FotoReport] Mês da Música - Baile de Aniversário da Sociedade Samouquense com Trio Clave


No âmbito do Mês da Música - iniciativa que a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense promove durante todo o mês de Dezembro, viveu-se esta sexta-feira um serão especial no Samouco: ao som do Trio Clave, o aprumado Salão de Festas da colectividade samouquense recebeu centenas de pessoas em clima de festa.

Durante toda a noite houve animação, alegria e boa disposição ao som do trio almadense: por entre melodias de diferentes tipos, os músicos Henrique, Jorge e Alberto apresentaram-se em palco marcando o seu cunho habitual perante uma sala repleta de gente onde os mais pequenos detalhes não foram desprezados. O serviço http://bandadosamouco.blogspot.com apresenta em seguida alguns dos momentos registados na noite desta sexta-feira:
Os bailes festivos na Sociedade Samouquense estão de regresso na noite de passagem de ano: Esta colectividade oferecerá tudo o que é necessário para viver uma noite inesquecível: espumante, caldo verde, bolo-rei e muitas surpresas: só terá que trazer o seu petisco, boa disposição e muita vontade de se divertir. Em palco estará Nélio Pinto, artista popular com um contagiante espírito de alegria que criará um ambiente propício ao melhor divertimento. Para mais informações e fazer as suas reversas de mesa dirija-se à nova sede da Sociedade F. P. L. Samouquense (por detrás da escola primária no Samouco), ou através do endereço de e-mail bandadosamouco@gmail.com. Aceite a nossa sugestão e passe connosco uma noite inesquecível!

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.